Papais fazem festa de Natal

8.7K 841 1.1K
                                    

Oláaas como vão??
Quero agradecer primeiramente por todos os comentários e votos. Vocês são o que me inspira a escrever, sério! Eu espero muito que gostem deste capítulo, como eu falei no insta da Somin, ela vai começar a crescer mais rapidinho pra gente não ficar enrolando demais pq é chato né, história que não se desenrola logo kkkkkk
Mas vamos lá, espero que gostem e se puderem, comentem.
Boa leitura.

****************************

Um bebê. Foi apenas isso que acrescentou na vida de Taehyung e Jeongguk, mas que foi o suficiente para que tudo entre eles virasse de cabeça para baixo.

Somin já estava com dois meses, e com isso, vieram os peitos ressecados, os vários dias seguidos sem dormir, os banhos pela metade, o leite vazando, as dores nas costas, as brigas e as cobranças.

Taehyung já não sabia mais o que fazer. Somin chorava em horas nada apropriadas e ele tinha que largar o que estava fazendo para pegar a filha. Jeongguk começou a mimar demais a bebê, que agora só queria colo, e isso estava deixando o ômega completamente irritado.

Por fim, brigaram. Brigaram feio. Foi a primeira briga que tiveram por causa do bebê, mas foi uma briga que fez os dois pararem para pensar, como que tudo estava caminhando para o lado errado.

Somin não foi planejada, e isso é um fato, mas outro fato existente nesta questão, é que ambos a amavam mais que tudo, e eles deveriam ser os pais que ela merecia, pais bons, que sabem educar, que sabem agir com maturidade e que sabem enfrentar os problemas, por mais que eles sejam grandes demais e pesados demais. Sabiam que deveriam conversar, colocar as cartas na mesa e expor o que estavam sentindo, porque este era o primeiro passo para uma relação saudável.

E então conversaram. Taehyung chorou e contou como estava se sentindo com tudo aquilo. Admitiu que estava com medo de estar sendo um péssimo pai, mas que ele estava precisando de descansar e que não estava sabendo lidar com tudo aquilo. Jeongguk o ouviu atentamente e depois de tudo, confessou que também estava cansado, e muito, mas que faria sua parte de parar de pegar Somin no colo toda vez que ela chorasse, para que ela não ficasse mal acostumada. E assim, terminaram o diálogo, decididos a serem mais pacientes um com o outro, entre um abraço apertado.

Decidiram então, a irem ao shopping. Jeongguk custou a convencer Taehyung a ir, porque o ômega estava com medo de o leite começar a vazar no meio do shopping, e também usou o fato de que estava se sentindo feio demais, para sair de casa. Mas o alfa, como um bom convincente, disse que seria bom que saíssem de casa, ainda mais que planejava fazer as compras de Natal.

Fizeram um passeio bom. Por incrível que pareça, Somin chorou apenas uma vez, porque estava com fome, mas depois, ou ficou dormindo, ou ficou acordada, apenas curtindo o passeio, dentro do carrinho, confortável.

Almoçaram, tomaram milkshake, compraram mais coisinhas para Somin, além dos presentes de Natal para a família e para os amigos.

Taehyung resolveu agradar Jeongguk, e até lhe deu uma camisa extra, a qual ele demonstrou um grande interesse, tudo como forma de pedir desculpas e se retratar pela briga que tiveram cedo.

Conseguiram relembrar os tempos de namoro, quando iam ao shopping e ficavam por horas, apenas caminhando, olhando vitrines e comendo besteiras. Foi um passeio renovador, que realmente estavam precisando, para esfriarem a cabeça.

— Olha só quem encontramos aqui! — Taehyung reconheceu a voz de Phil, e ao olhar de lado, encontrou o chefe com Bogum, ambos, sorridentes, com as mãos cheias de sacolas.

— Phil! Bogum? — O ômega arregalou os olhos, antes de ir cumprimentá-los. Jeongguk fez o mesmo. — Vocês se conhecem ou o quê? — Brincou.

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora