Papai Tae ganha um Mini Guk

21.5K 1.5K 4.2K
                                    

Oi pessoaaaaal, como estão?
Aaah eu quero agradecer pelo carinho de vocês, pelas mensagens do capítulo passado e agradecer imensamente pelos votos!
Esse capítulo é um dos meus favoritos e ele está ENOOOOOORME, então eu sugiro um copo de água, algumas pipocas, porque vai rolar coisa pra ler aqui, viu! Eu queria cortar ele ao meio, porque sério, meu contador de palavras até perguntou se eu to ficando maluca de fazer um negócio tão grande kkkkkkk mas como vocês falaram que gostam de capítulo grande, eu quis deixar assim mesmo e ver o que vai dar!
Me desculpem por demorar uma semana quase que completa pra atualizar, mas lembram que eu falei que tinha alguns capítulos meio prontos? Pois é, eles acabaram e eu to escrevendo do zero pra atualizar kkkkkk socorro
Espero muuuuuito que gostem. O capítulo tem muita informação, então vão ler com calma, tá bom?
Boa leitura e até lá em baixo, porque hoje eu to disposta a surtar com vocês!

********************


Taehyung acordou sentindo um afago gostoso na bochecha e quando abriu os olhos, encontrou Jeongguk sorrindo para si, com aquele sorriso. O sorriso que era capaz de dar forças para o ômega enfrentar qualquer coisa e qualquer um. Aquele que o fazia acordar radiante, que lhe deixava de bom humor e até mesmo doido para dar um beijo na boca que o emoldurava. O sorriso do seu Jeonggukie, aquele por quem se apaixonou.

— Bom dia. — A voz o alfa saiu baixinha e ele se aproximou, para deixar um selar em sua testa.

— Huuum bom dia, Guk. — Esticou-se na cama, estalando parte das costas e um dos ombros. — Ah, que horas são? — Perguntou entre um bocejo repentino.

— Umas nove.

— Uau, dormi bastante. Faz tempo que está acordado?

— Huuuum, sim. — Jeongguk riu soprado. — Eu... andei preparando uma coisinha lá em baixo e por isso eu vim te acordar.

— Huum, e o que seria? — Perguntou curioso, forçando os cotovelos na cama, para se sentar.

— É minha compensação por ter atendido a ligação do Yoongi, ontem.

— Caramba, já deu um jeito rápido assim?

— Eu sou eficiente. — Jeongguk piscou um olho. — Vamos logo, estou ansioso.

Taehyung apenas sorriu, e não tardou em se levantar, para lavar o rosto. Nem trocou de roupa, continuou com o pijama fresquinho e apenas deu uma ajeitada no cabelo, com o pente do alfa que estava no banheiro.

— Eu acho bom ser uma compensação muito boa, Guk. — Brincou, voltando ao quarto e indo para perto do alfa, que o esperava sentado na cama.

— Nem vale ser exigente, tá? Você não disse nada depois e ainda falou que é porque estava sem clima. Eu vou me desculpar, então não vai ser culpa minha você não ter falado. — Jeongguk se levantou da cama, segurando sua mão e o puxando para fora do quarto.

— É um ultraje você não ouvir o que eu tinha para dizer, para atender ligação de outro ômega. Logo, é sim culpa sua.

— Isso significa que eu vou querer ouvir o que você tem para dizer, após me desculpar.

— Se você for convincente, quem sabe. — O ômega brincou, sem esconder o sorriso. Estava curioso de fato para saber o que o alfa tinha aprontado, mas ele logo desconfiou, quando desceu o último degrau da escada e sentiu cheirinho de café.

Jeongguk o levou até próximo ao sofá e foi para trás de si, para tampar seus olhos. Taehyung sentiu o calor do alfa bem próximo e logo sua voz baixinha saiu perto de seu ouvido esquerdo.

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora