Papais, titios, avós, amigos e família

10.6K 908 1.2K
                                    

Oieee, uaaau, quase que não deu tempo de atualizar hoje kkkkkkk socorro
Gente, eu não revisei, então dá um descontinho, tá? Pra dar tempo de soltar hoje, eu não cheguei a revisar, então relevem qualquer erro.
Espero muuuuito que gostem desse capítulo, porque estranhamente, eu custei a fazer ele D: kkkkkkk
Comentem o que acharam também, isso é muito importante para mim, e claro, se puderem, deixem aquele voto maravilhoso, porque isso ajuda muito a fic a alcançar outros leitores *-*
Obrigada pelo carinho de vocês, pelos comentários passados e boa ler :3

OBS: O Wattpad vem desconfigurando os capítulos, então, caso achem algo fora do normal, já sabem, né? Fechem o app e voltem a abrir, que tudo deve se ajeitar *-*

****************************

[17 de julho - Paris]

Naquele momento, tudo o que Jeongguk conseguia ver, era o céu estrelado refletido nos olhos do ômega. Taehyung o encarava com as sobrancelhas arqueadas, os lábios entreabertos e ele podia ver a pontinha da língua ir e vir para perto dos dentes, se preparando para dizer alguma coisa, mas ele não conseguia.

Taehyung ficou uma mistura eufórica. Sua presença ficou forte, assim como o cheirinho de seu bebê, e os olhos castanhos ficaram em vislumbres azuis, como se o corpo tentasse conciliar as emoções do lobo e do humano.

Ele ficou estático, não conseguia piscar e nem dizer uma palavra sequer. Os carinhos do cabelo do alfa, cessaram e ele literalmente parou, ficando apenas com os olhos brilhantes, focados em Jeongguk, que ainda esperava por uma resposta.

— Devo perguntar de novo? — O alfa perguntou, passando as pontas dos dedos sobre os cabelos macios que vinham para seu rosto, por causa do vento. — Ou eu devo guardar isso aqui e fingir que esse pedido nunca aconteceu? — Voltou a perguntar, o olhando nos olhos, ainda enfrentando aquela oscilação de cor nas íris.

Seu próprio lobo estava aflito. Enquanto seu lado humano temia que Taehyung se levantasse e voltasse para o interior do quarto, o deixando sem resposta, seu lado lobo sentia a confusão do ômega, e queria muito interferir.

Jeongguk fechou os olhos rapidamente, respirou fundo e voltou a abri-los, agora, escuros.

Seu alfa estava lá.

— Fala pra mim. — Pediu, a voz mais rouca e sua presença ficando mais forte. — Você aceita-

— Aceito! — Taehyung respondeu rapidamente, com um súbito momento de coragem. O ar lhe invadiu os pulmões e foi exatamente naquele instante que ele conseguiu soltar a palavra que estava entalada em sua garganta. — E-eu aceito, Guk, eu aceito!

E bastou que ele sorrisse, para que o ômega envolvesse seu pescoço e o abraçasse firme, dizendo "eu aceito" repetidas vezes, como se quisesse convencê-lo e convencer a si mesmo.

Estava de fato acontecendo o pedido.

O tão esperado pedido.

Jeongguk lhe deu um beijo no ombro e o afastou devagar, para que pudessem trocar as alianças. Segurou firme sua mão direita e deu um beijo sobre a aliança de compromisso.

— Eu só aceito você tirando essa aliança daqui, para trocar por outra. — Murmurou, deixando mais um beijinho, antes de puxar o anel do dedo fino de Taehyung. — E a nova aliança, eu só aceito que você a tire, pra colocar na outra mão, quando a gente se casar.

O ômega assentiu, ainda em meio a confusão de sentimentos. Ora seu lobo, ora ele mesmo.

— Eu te quero pra sempre. — Jeongguk sussurrou, abrindo aquele sorriso que ele sabia que deixava o ômega com carinha de apaixonado. — Te quero de todas as formas possíveis, porque eu te amo. — Colocou agora a aliança dourada, deixando um beijo sobre ela e um sobre os lábios macios do Kim, que logo fez o mesmo gesto, trocando as suas alianças também.

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora