Oii como estão? Ai eu estava super empolgada para postar esse capítulo porque eu to muito boiola por ele kkkkkkk não vou render muito aqui, tá bom? Como de praxe, espero que tenham uma boa leitura, se puderem comentar, eu ficarei muito grata e é isso.
Bora ler *-**************************
[22 de agosto]
Quando Yoongi chegou em casa, Jimin já estava lá. Ele sabia que o alfa iria para sua casa após o trabalho e ficaria por lá pelo menos por uma semana, já que Hoseok pediu a liberação da casa, para passar o cio com Soyeon.
De início, Yoongi ficou relutante. Sabia que sempre dava confusão quando passava tempo demais com Jimin, mas acabou não recusando, afinal, era seu namorado lhe pedindo um canto para ficar e também, ele queria testar como seria.
Já fazia mais de mês que não brigava com Jimin. A verdade, é que desde o casamento de Namjoon e Seokjin — quando eles resolveram dar uma trégua nas brigas e uma nova chance para o relacionamento deles — que tiveram apenas uma briga. Foi uma briga mais séria, mas ainda assim, não o suficiente para que quisessem desaparecer um da vida do outro, como faziam antes.
— Boa noite! — Foi recebido com um sorriso fofo e braços abertos.
— Boa noite, Minie. — Se aproximou arrastando os pés e se jogando em Jimin, nitidamente cansado.
— Como foi o trabalho hoje? Parece exausto.
— Nossa, você não tem ideia do quanto eu trabalhei.
— Não tenho ideia, mas você pode me contar. — Jimin se afastou, pressionando um selinho rápido nos lábios finos do ômega, já imaginando que ele iria empurrá-lo para longe e dizer para parar porque ele estava suado, sujo e blá, blá, blá. Mas Yoongi apenas voltou e pressionou mais um, um pouco mais demorado, fazendo seu coração se derreter.
— Te conto. — Se afastou, tirando a mochila das costas. — Olha, na faculdade foi normal, nada de especial, mas no trabalho, você não imagina o que levaram pra lá hoje.
— O quê? — Jimin apoiou uma das pernas sobre a mesa, acompanhando Yoongi com os olhos, enquanto este tirava a camisa e ia até a cozinha para pegar um copo d'água.
— Um teste novo. Alguém está fazendo testes por aí, que possibilitam a anulação da marca de um alfa, em um ômega.
— Jura? — Jimin arregalou os olhos, o vendo assentir, com a boca cheia de água. — Uau, isso é... uma evolução enorme pra biologia, mas não sei se é bom.
— Também não sei. — Yoongi deu de ombros, deixando o copo na pia. — Se funcionar, pode ser legal, porque em alguns casos mais complicados, será possível desvencilhar um do outro, mas imagina só o tanto de ômega que vai aparecer marcado por aí, e depois vai querer o procedimento, porque se arrependeu. Sei lá, e também, vai que não dá certo? Fazer testes assim em pessoas é difícil, sabe? Eu passei a tarde inteira estudando isso, mas ainda não cheguei a uma conclusão objetiva.
— E se os resultados forem positivos? — Jimin arqueou as sobrancelhas. — Vão soltar isso logo?
— Não, ainda não. Estão em testes. Criaram um mundo de coisas para testarem, antes de começarem a aplicar nas pessoas. Vão ter que fazer testes de aptidão, pra ver se os lobos estão saudáveis o suficiente para a separação e etc. Uma loucura, isso é certo. Mas creio que se tudo der certo e quando eu digo isso, quero dizer tudo mesmo, sem absolutamente nenhum erro no meio do caminho, talvez o procedimento será liberado só daqui a uns três anos, ou mais, não sei.
— Entendi. — O alfa mordeu o lábio inferior. — Yoon, você deixaria eu te marcar, se eles aprovassem isso?
— Como assim se eles aprovassem isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanfictionMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...