Papai Tae ganha um presente

18.4K 1.3K 2.3K
                                    

Oi pessoal, como estão?
Quero primeiramente agradecer muito por todos vocês que vêm comentando! Vocês não sabem como os comentários me dão um gás para escrever *---------*
Temos aqui mais um testamento, então pra hoje eu recomendo que peguem um chocolate quente (isso porque aqui tá frio demaaaaais) e curtem o capítulo.
Fiz com muito carinho, tá pessoal?
Espero que gostem e até lá em baixo.

***********************

A doutora Sujin estava completando a ficha do bebê, após medir o tamanho da barriga de Taehyung, assim como medir seu peso, glicose e pressão. Por mais que estivesse bem curioso para saber o sexo do bebê e ouvir logo o coraçãozinho, que a doutora deu garantia que seria possível de ouvir, ele ainda estava tranquilo, diferente de Jeongguk que não conseguia parar de tamborilar os dedos sobre os joelhos, quase pedindo para a médica deixar o preenchimento da ficha para o final, e ir logo para a parte do ultrassom.

Sujin estava sorridente como na última consulta. Os atendeu com uma expressão calma e falava daquela mesma maneira tranquila e acolhedora, que deixava o casal se sentindo bem. Mas ainda não podia deixar passar despercebido, a forma como notava um alfa inquieto em uma das cadeiras de seu consultório, mexendo no cabelo, pigarreando e coçando a nuca a cada vinte segundos.

— Ansioso, Jeongguk? — Perguntou em tom divertido, chamando a atenção do Jeon, que já fez menção em ficar de pé, apoiando-se no braço da cadeira.

Arregalou os olhos e intercalou o foco entre Taehyung e Sujin, que continuavam sentados, o encarando de forma questionadora. Então percebeu que não era um chamado para o exame.

— Ah — soltou os braços da cadeira, soltando o peso novamente no assento e cruzando os dedos, sem jeito. — Ansioso? Um pouco. Eu... eu quero saber o sexo e... sabe, ouvir o coração.

— Eu vou pedir para que fique tranquilo, hm? — Sujin ajeitou os óculos no rosto, sorrindo divertida. — Sua presença está um pouco forte.

— Ah, desculpa.

— Não está incomodando, mas isso pode dificultar o exame. O bebê pode se sentir acuado.

— Mas ele é meu filho.

— Mas ainda assim, um bebê. Não sabe o verdadeiro motivo pelo pai estar nervoso.

— Calma, Jeongguk, pelo amor de Deus. — Taehyung fez um biquinho adorável. — Você não quer tanto saber o sexo? Colabora.

— E vocês estão cientes de que existe a possibilidade de não dar para ver, não é?

— Sabemos. — Taehyung respondeu rápido, antes que o alfa começasse a resmungar, desanimado.

— Bom, então, meninos, já passamos da parte inicial da consulta e agora podemos conversar um pouquinho.

Jeongguk soltou um muxoxo.

— Vocês querem falar algo, tirar alguma dúvida?

— Eu não. — Tratou de falar logo. Não tinha dúvidas mesmo e nem estava disposto a inventar dúvidas, para aumentar o tempo de conversa. A maior dúvida que tinha, era sobre o sangramento no nariz, mas isso já estava sendo acompanhado por Yoongi, que não era médico, mas com certeza sabia explicar mais coisa do que a doutora, já que aquela não era a especialidade dela.

Já Taehyung não se importou muito com sua ansiedade, e tratou de perguntar logo, porque para ele, era melhor tirar todas as dúvidas, do que ser tomado pela curiosidade e ir logo para o exame.

— Sujin, eu quero perguntar uma coisa. — Começou, vendo a médica assentir.

— Pois não?

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora