Oi pessoal, como estão?
Quero inicialmente agradecer a todos que comentaram no capítulo passado e me deram uma força, porque sinceramente, eu estava muito triste :/ Vocês não têm ideia de como os comentários me deixam mais tentada a escrever e poxa, toda vez que eu abro o app e vejo uma notificação de voto ou de comentário, eu fico muito mais animada, doida pra escrever mais.
Então é isso, espero que gostem do capítulo e vamos boiolar juntos aqui e depois no insta, porque sobre esse capítulo, eu tenho muitos posts para fazer nos stories hahhaahhahaPS: O wattpad está com uma certa gracinha de cortar os pedaços dos capítulos. Se vocês verem algo esquisito, recomendo reiniciar o aplicativo ou reabrir a estória. Eu posto sempre ele completo aqui, então, se tiver faltando, é só fazer isso, que arruma, tá bom?
Boa leitura.
*************************
Taehyung acorda abraçado a Jeongguk e se lembra que não fizeram o que combinaram sobre cada um dormir em um quarto. A chuva do dia anterior estava forte demais e ele pediu que o alfa ficasse consigo, além de achar injusto que ele ficasse em outro quarto, numa cama menor e menos confortável. O mais certo seria ele mesmo dormir em outro lugar, mas sabia que Jeongguk nunca permitiria isso e também, queria estar com ele e não criou empecilhos sobre isso.
Agora estava ali, com os braços do alfa envoltos em sua cintura e sentindo sua respiração quentinha batendo contra seu pescoço.
Taehyung se retirou devagar, sentando na cama e puxando os lençóis para cobrir o outro direito. Sabia que Jeongguk tinha o sono pesado e não acordaria fácil, e como estava cedo demais, resolveu preparar um café para eles.
Lavou o rosto no banheiro de baixo e foi até a cozinha para preparar o café. Colocou a água para ferver e bateu alguns ovos, para fritar um omelete. Jeongguk tinha bananas e um pedaço de mamão na geladeira, nada além disso, no quesito frutas. Taehyung se sentiu mal, porque ele não estava cuidando da saúde e se alimentando direito. Precisava ir ao mercado e fazer compras para repor os armários e a geladeira.
Fez uma massa de bolo, porque queria deixar algo para Jeongguk tomar café no dia seguinte, que não fossem biscoitos, e além disso, fez torradas com alguns pães de forma que estavam num saquinho sobre o armário.
Estava esperando o bolo terminar de assar e foi até a sala, sentar-se e esperar tudo ficar pronto, para que pudesse chamar Jeongguk para tomar café. Segurava uma xícara e soprava o café quente, analisando os cantinhos da casa que dividia com o alfa.
Viu como Jeongguk não mudou nada, com exceção de uma coisa: colocou sua coleção de carrinhos sobre o móvel da sala, que estava vazio a muito tempo, quando ele mesmo decidiu tirar dali todos os porta-retratos que tinha com o alfa.
Era a famosa coleção de carrinhos que ganhou do avô e Taehyung sabia bem como ele adorava aquela coleção. Sentia muito por saber que ele vendeu um dos carrinhos para comprar a aliança deles e isso lhe doía agora. Se soubesse que Jeongguk faria isso, teria escolhido uma aliança mais simples, isto é, se tivesse a oportunidade de escolher, ou até iria propor que eles dividissem o valor da compra. Mas a aliança foi uma surpresa e o alfa se esforçou para que fosse tudo perfeito.
Taehyung se sentia tão dividido, que não sabia por onde começar para organizar seus pensamentos e sua vida. Estava ali, preparando um café da manhã para os dois, mas a verdade é que estava morrendo de medo de ir acordar Jeongguk e ser xingado por ele, como já foi muitas vezes. Tudo bem que o Guk do dia anterior não era o mesmo Guk de meses atrás, mas Taehyung tem um pequeno trauma de rejeição, e imaginar que ele pode não gostar de ser acordado, o faz sentir medo de ao menos tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanficMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...