— Guk, o que você acha de fazermos um bolo pra Soyeon, com recheio de nozes? — Taehyung chegou no quarto e encontrou o alfa organizando algumas roupas que estavam recém passadas, no guarda-roupas.
— Não sei. Pergunta pra ela.
— Como assim pergunta pra ela, Jeongguk? É uma festa surpresa, esqueceu?
— Ah, então, sobre isso, é... ela já tá sabendo da festa.
— Sabendo? Como assim? Como ela ficou sabendo?
— Eu contei pra ela.
Taehyung arregalou os olhos e negou com a cabeça, bem devagar.
— Não acredito que você fez isso. — Jeongguk continuou calado e o ômega deixou os ombros caírem. — Jeongguk, eu estou organizando essa festa, a mais ou menos dois meses e você simplesmente conta pra ela?
— Ih, sem histeria, ok? Ela estava cismada, dizendo que você estava distante demais e começou a encher meu saco falando que eu que estava impedindo você de ir na sua casa e do nada resolveu que iria vir aqui. Eu não podia simplesmente deixar ela vir e encontrar esse monte de balões e enfeites que você fez pra ela, então acabou escapulindo.
— Eu ainda não consigo acreditar, que você estragou uma surpresa e está agindo como se não fosse nada.
— Taehyung, pelo amor de Deus, você vai mesmo começar a me encher o saco só porque eu contei pra ela de uma festa?
— Eu te pedi para não contar, Jeongguk! Estamos fazendo surpresa a dois meses e você simplesmente conta pra ela e não me fala nada para que eu possa dar uma desculpa?
— Acabei de te contar. — O alfa deu de ombros e deu uma risada sarcástica.
— Por que não me contou que ela estava me procurando? Eu iria até ela e conversaria com ela pra dizer que não tem nada a ver! Jeongguk, você tem noção de que estragou tudo?
— É só uma festa, Taehyung! Não enche! Caramba, cada dia que passa, você me irrita por um motivo mais idiota que outro! Daqui a pouco você está brigando comigo porque eu respiro.
— Você é um idiota. — O Kim jogou o caderninho de receitas que ele sempre fez à mão, sobre a cama. — Nossa, Jeongguk, o que foi que aconteceu pra você virar tão babaca?
— Ah, era só o que faltava. — O alfa revirou os olhos e fechou a porta do guarda-roupas, deixando algumas peças ainda para trás.
— Aonde você vai?
— Sair, pra qualquer lugar, bem longe de você, pra ver se você para com isso! Esfria essa sua cabecinha e depois que você estiver bem, eu volto.
— Não, volta aqui! Você vai me ajudar a pensar numa desculpa pra dar pra ela! — Foi atrás do Jeon.
— Que desculpa? Ela já sabe! Só liga pra ela e se explica agora.
— Poxa, Jeongguk, eu não acredito que você foi capaz de fazer isso! Nossa, era uma festa importante! Minha irmãzinha entrou na faculdade e eu só queria comemorar!
— Comemore ainda, Taehyung! Não estraguei sua festa, ela só não é mais surpresa!
— Você é um insensível, Jeon! Nossa, como eu queria que você sumisse da minha frente agora! — As lágrimas saíam dos olhos do Kim. O problema não era exatamente a festa não ser mais surpresa. O problema é Jeongguk agir assim. Isso machuca Taehyung e seu lobo se desespera, chorando, porque o alfa faz sua presença vir forte, de forma dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanficMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...