Papai Guk faz uma visita

20.9K 2.1K 4.3K
                                    

Oii, como estão?
Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que estou aqui por causa de um pedido feito por uma leitora mamãe que me deu a magnífica ideia de atualizar a fic como presente para todas as mamães leitoras e eu achei a ideia incrível, sério hahaha então, como um presente e em forma de gratidão para todas as mamães Taekookas (e também aproveitando esse gancho de bebê e talz) eu quero desejar um feliz dia das mães para todas vocês e agradecer por fazerem parte disso aqui também *---*
E, pessoal, eu tenho um recadinho no final, então se puderem ler, eu agradeceria, tá bom?
Boa leituraaaaa *----------*

******************

— Gguk, este é meu irmão Taehyung, e Tae, este dançarino lindo e exibido é meu melhor chato amigo, Jeongguk. — Soyeon sacudiu os ombros do alfa, apresentando-o finalmente para o irmão, no dia de sua apresentação cover na praça, onde várias pessoas iam nos finais de semana para divulgarem seus talentos.

— Prazer finalmente conhecê-lo, Taehyung. — O Jeon segurou a mão do ômega e deu um beijo nas costas da mesma.

— O prazer é todo meu, Jeongguk. — O sorrisinho meigo do Kim fez com que o alfa se sentisse tocado, por sua delicadeza e beleza.

Eles se encararam por um tempo, mas Taehyung se ajeitou, querendo disfarçar para que a irmã não falasse tanto na sua cabeça. Ele havia achado o amigo de Soyeon bem bonito, e percebeu quando os olhos do alfa brilharam ao olhar para si.

— Vamos comer alguma coisa? — Soyeon sugeriu. — Tem um carrinho ali vendendo cachorro quente e caramba, parece que é bem gostoso.

— Vamos, estou com muita fome! — Jeongguk concordou, esfregando a barriga, enquanto caminhavam juntos, na direção do carrinho de comida.

Taehyung caminhava um pouco atrás, observando o amigo de sua irmã, que de repente se virou na sua direção e sorriu, de uma forma que deixaria qualquer ômega derretido.

[UMA SEMANA DEPOIS]

— Eu não acredito que fizeram isso. — Taehyung resmungou, encostando-se na cadeira e largando seus jeotgarak ao lado do prato.

— E qual é o problema? — A senhora Hyekyo perguntou, com as sobrancelhas arqueadas. — Você mesmo disse que estava apenas dando um tempo com o Jeongguk. E além do mais, você está ficando pálido demais ultimamente, o que deve ser falta dele.

— É só pela presença? — Perguntou.

— Claro que sim, maninho. — Soyeon afirmou. — Inclusive, ao invés de um café da tarde, eu acho melhor combinarem um jantar, mãe. Se for café da tarde, ele pode vir e ficar até à noite, o que incomodaria o Tae. Mas se for um jantar... ele ficará por menos tempo.

— Acho justo. — Seojoon concordou, bebericando seu suco. — Acho que pode ser uma noite agradável, e que trará algo bom para vocês dois. A marca é algo muito importante e não pode ser esquecida assim. Vocês precisam ficar perto um do outro por pelo menos algum tempo.

— Já que é só pela presença, fico feliz por saber que poderei ficar no quarto. De lá eu sentirei a presença dele muito bem.

— Claro que não! — Hyekyo arregalou os olhos. — Tae, não faça essa desfeita. Não o educamos assim.

— Quer mesmo que eu ature alguém que me fez sofrer?

— Isso foi escolha sua. — A mais velha disse.

— Mesmo depois de adulto, vocês ainda querem se meter na minha vida. — O ômega riu soprado, não conseguindo acreditar.

— Só estamos protegendo você. — A senhora Kim insistiu. — Sempre cuidamos de você, sempre o protegemos e evitamos que pudesse fazer algo que te machucasse. Pelo que me lembro, não aprovávamos essa marca, e mesmo assim vocês a fizeram. Agora, devemos mudar os planos de proteção, e garantir que não faça nada que coloque você em risco. Terá que arcar com a responsabilidade, Taehyung.

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora