Papais são cupidos

8.7K 832 1.5K
                                    

Oi gente, como vão?
Bom, nas notas finais eu vou dar um recadinho sobre este capítulo e sobre a segunda temporada da fic hehehehe
Não vou enrolar aqui uahauhau como hoje tá muito calor, vou recomendar um sorvetão com muita calda de morango e confete kkkkkk
Obrigada pelo carinho de todos vocês e boa leitura :*

OBS: comentem, deem aquele votinho fofo e se o app bugar, já sabem, reinicia que dá certo ^^

******************************

Mais quatro meses se passaram desde o Natal, e o tempo foi suficiente para que o casal colocasse os pingos nos i's, referente à relação deles. Jeongguk já tinha voltado a trabalhar e logo Taehyung voltaria, para dar início à coleção Baby de Phil, este que já planejava mil coisas.

Somin estava cada vez maior e mais gorducha, se tornando um bebezinho fofo. Aprendeu a tomar banho sem berrar, porque já havia pegado confiança nos pais, e tamanho para ela mesma se agarrar nas beiradinhas da banheirinha. Ela já estava começando a comer frutinhas e a tomar sucos com um pouco menos de água diluída, iniciando uma nova alimentação, que não se resumia a leite.

Taehyung e Jeongguk ainda estavam naquela fase de "Somin é a prioridade", mas aprenderam a conciliar os momentos de sono profundo e preguiça da bebê, para que eles tivessem seus próprios momentos — muitos deles, bem safados, diga-se de passagem.

Yeontan havia parado de cavar as coisas, mas pegou mania de subir no berço, e a todo momento, algum dos pais viam a bebê dando gargalhadas fofas, pelo motivo de a bolota de pelos estar lá ao seu lado, lambendo suas bochechas ou se deitando no cantinho. É claro que no início não deu certo, Somin já se aventurou em morder o Tannie, mas a sorte, é que Taehyung estava perto, e conseguiu fazer o socorro a tempo — o que rendeu boas risadas da bebê, que achou graça no grito do irmãozinho, por não fazer ideia que o grito foi de dor pela mordida. Mas o bom é que Yeontan levou aquilo como aprendizado. Ele passou a ter cuidado com a boquinha nervosa, mas ainda assim, fugia para dentro do berço. Jeongguk e Taehyung decidiram apenas a não se descabelarem. Tudo se resolveria um dia, nem que eles se engalfinhassem em mordidas um no outro ou dormissem abraçados. Mas sabiam que eles precisavam se conhecer e tudo o que não podiam, era afastar o bebê do cachorro, porque ali, todos eram amados e todos eram uma família, mesmo que sobrasse alguma mordida da boca sem dentes.

Durante os quatro meses, erraram bastante ainda. Deram comida demais para a filha, ou comida de menos, deixaram ela roubar um pedaço de frango do prato de Taehyung e morder, mas por sorte, nada de ruim aconteceu, por terem visto a tempo. Mas não foi só isso, eles acertaram também. Deram carinho demais, atenção demais e tudo o que a filhote precisava para crescer dentro do amor da família.

Somin estava ficando cada vez mais esperta. Já se sentava sozinha a algum tempo e agora estava se preparando para engatinhar pelos cantos, embora ainda não conseguisse tal façanha, por ter medo de arriscar.

Tudo finalmente estava seguindo um caminho bom. Os erros eram seguidos pelos acertos, e com isso, o aprendizado e o amadurecimento, que era tudo o que precisavam naquele momento.

[Abril de 2021]

— E aí, o que achou? — Taehyung dirigiu a pergunta à Phil, mesmo tendo plena consciência da resposta do alfa, simplesmente por vê-lo sorrindo como bobo diante da câmera fotográfica. — Ela tem talento ou já se arrependeu de convidá-la para ser sua modelo?

— Foi explêndido! — Phil caminhou até si, se abaixando perto do carrinho para brincar com a pequena que segurava a mamadeira com tanta vontade, denunciando a fome que bateu após tirar inúmeras fotos. — Foi lindo! Princesa, você foi perfeita! Sabe o que me intriga, Tae?

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora