Papai Tae não sabe dançar

21.2K 1.6K 2.5K
                                    

Oiiiii! Me sinto uma péssima autora porque planejei atualizar no domingo, mas não consegui e muito menos ontem kkkkkkk mas cheguei \o/ eeeeeeeee
A verdade é que esse fim de semana foi horrível pra mim (cry) e eu queria um pouquinho de carinho, então resolvi apressar isso aqui pra voltar a falar com vocês (cry de novo)
Quero agradecer a todos os votos e comentários *o* obrigadaaaaaaaaa
Pessoal maravilhoso, ouso dizer que este capítulo é um dos meus preferidos (ai socorro) e olha que eu não sou de ficar enaltecendo nada que eu faço, hein kkkkk mas vamos lá, quero saber o que vocês têm a me dizer sobre o que terá aqui.
Boa leitura e até lá embaixoooo (façam uma pipoca porque o testamento é grande) hahahah

*****************

Jeongguk sabe muito bem o motivo pelo qual o lado ômega de Taehyung está rejeitando a si. Claro que motivos têm muitos, foram muitas brigas, muitas discussões sem sentido, muitas vezes em que o alfa o deixou sozinho, porque queria esfriar a cabeça e simplesmente sumia no meio da noite, deixando Taehyung sem notícia, enquanto dirigia sem rumo pela cidade.

Traição nunca aconteceu entre eles. Por mais que usassem palavras cruéis e que brigassem na maior parte do tempo, eles se respeitavam a ponto de não ousar sequer pensar em traição. Era confuso. Ao mesmo tempo em que pareciam se odiar, se amavam incondicionalmente, e isso também era motivo para várias discussões, porque por exemplo, quando Jeongguk saía no meio da noite, deixava o lobo de Taehyung inquieto e preocupado, o que ocasionava em mais briga.

Mas o ponto crucial para o afastamento completo do Kim, aconteceu em uma noite, em mais uma briga, em que Jeongguk perdeu o controle de suas palavras, e simplesmente agiu de tal forma, que desestruturou a própria marca — coisa que ele não sentiu na época, por estar bastante nervoso.

{Seis meses antes}

— Jeongguk, poxa, era meu cio!

— Já pedi desculpas, não já? Eu não tinha culpa, Taehyung! Eu precisava visitar meus pais e saber como eles estão!

— Isso não é questão de pedir desculpas, Jeongguk! Você sabia que meu cio estava próximo, eu te falei! Poxa, quando eu chego em casa com a licença do trabalho, pra te falar que meu cio chegaria naquele dia, eu simplesmente acho um bilhete que você escreveu numa folha qualquer, dizendo que foi visitar seus pais! Isso, porque eu já tinha te falado que eu entraria no cio no mais tardar, no fim de semana!

— Mais uma vez, me desculpa. Conseguiu entender agora?

— Eu não te desculpo. — O Kim jogou a almofada que segurava, sobre a cama. — Sério, dessa vez, eu não vou te desculpar. Você me fez ir para o hospital, morrendo de dores, porque simplesmente saiu quando sabia que eu precisaria de você.

— E você acha que eu não senti dor?

— Se você sentiu, o problema é exclusivamente seu! — O alfa se assustou com o tom usado por Taehyung. — Você foi sabendo! Inclusive, me pareceu que você só foi porque queria fugir de mim.

— Tudo bem, então, se é isso que você pensa... só não espere que eu fique de joelhos, pedindo perdão e tentando me redimir.

— Eu nem quero que faça isso. E pode deixar, que eu vou passar a tomar meus supressores, para se possível, não entrar mais no cio e não ter que depender de você para nada.

— Mas acontece que você precisa de mim para muita coisa! Você é completamente dependente de mim! Olha só, quando eu saio, para ter um sossego, é isso que acontece! — Ele aponta para o ômega e faz sua presença ser sentida com muita força, de uma vez, fazendo o Kim se encolher. — Tem vez que eu penso que você deveria ter um alfa para cada dia da semana, porque eu sozinho, não dou conta de tanto mimo e tanta dependência!

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora