VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI E TAEKOOK POSTOU SELCA!!!!!!!!!!!!!!!! (tô um pouco atrasada)
Deixa só eu contar que parte dessa fic saiu de dentro de um café de São Paulo que se chama Bonavinte. É um café maravilhoso que visitei ano passado. Eles fazem cafés, bolinhos e tortas especiais, com o rosto dos k-idols impressos no chantilly do café, nos bolinhos e no tiramisu. É simplesmente maravilhoso e quem puder ir lá para visitar, aproveite hahaha vou até dedicar esse capítulo para a Duda, que foi uma leitora que conheci pessoalmente e me levou para visitar a cafeteria hahahaha
MEU-DEUS EU TO MUITO FELIZ COM O RETORNO QUE VOCÊS DERAM PARA A FIC UAHAUHUAHUA
Mano, a todos os envolvidos, muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! Gente, vocês não imaginam como eu to feliz! Essa fic tava aqui guardadinha na cabeça e quando eu resolvo postar, geral gosta e gente... não sei como agradecer o suficiente, sério! Vocês são 10/10 e poxa, muuuuito obrigada mesmo! No final vou dar um recadinho sobre atualizações e quem puder dar uma olhada, eu ficaria grata.
Agora bora ler!!***************************
— Pai, mãe, eu tenho uma coisa para falar com vocês. — Soyeon limpou os lábios com o guardanapo, chamando a atenção dos pais que riam à mesa.
— Você está grávida? — Viu a ômega colocar a mão no peito e arregalar os olhos.
— O QUÊ? NÃO! — Fez uma careta, negando repetidas vezes. — É sobre o Tae.
— Ele está grávido? — Agora foi a vez do pai perguntar.
— O quê? Gente, qual o problema de vocês? — Franziu o cenho. — Um assunto sério tem que ser sobre gravidez?
— Vindo de você... — A mãe deu de ombros e o pai riu, em concordância.
— Ah — revirou os olhos. — Olha, não tem nada a ver com gravidez, ok? É só que... — Umedeceu os lábios, ponderando. — Ele e o Jeongguk não estão numa fase muito boa, e eu o chamei para ficar aqui um tempinho com a gente. Tem problema?
— O que aconteceu? — O senhor Seojoon apoiou os cotovelos sobre a mesa. — Eles não podem ficar separados. São marcados, oras.
— Eles não irão se separar, pai! — Revirou os olhos, fazendo um bico. — O Tae só vai ficar aqui com a gente por uns dias, até ele e o Jeongguk começarem a se rasgar de saudades e tudo voltar ao normal. — Riu abertamente. — É sério, gente, eles estão brigando demais e eu acho que se o Tae passar alguns dias aqui, pode ser que seja bom para ele.
— Por que ele não nos contou nada? — Hyekyo perguntou. — Ele é nosso filho e não disse nada para nós.
— Ah mãe, sabem como o Tae é. Sempre quer guardar as coisas só para si, para não incomodar os outros. Ele me contou por acaso, sabe? Fez o comentário e eu achei que a situação estava meio exagerada e o chamei para passar as férias do trabalho dele aqui. — Respondeu simples. — E é claro que para vocês está tudo bem, né? Porque gente, ele é filho de vocês.
— Por mim tudo bem. — Seojoon levantou as mãos. — Só não quero ele e o Jeongguk metidos juntos aqui dentro. Se é para eles se afastarem um pouco, que seja se afastar mesmo.
— Essa é a intenção, papi. — Soyeon riu, apertando os olhinhos. — Para mim, será um prazer fazer o Jeongguk ficar desesperado, pensando que o Tae está terminando com ele.
— Mas não é um término, certo? — Hyekyo perguntou, só para garantir.
— Claro que não mãe! É só as férias do Tae. — Insistiu. — Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanficMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...