Papais se beijam

23.1K 1.4K 4.5K
                                    

Boa noite pessoá, hoje eu to em clima de festa junina. Já que a gente não vai dançar quadrilha por aí, vamos juntar aqui pra comer umas pipocas, uns milhos cozidos, maçã do amor e canjica kkkkkkkk se você não gosta de festa junina, não tem problema, todo mundo pode comer uma pipoquinha junto e dialogar sobre os testamentos que a Mah faz nesta fanfic kkkkkkkkk Este capítulo ficou enoooooorme e eu espero que gostem, de verdade!
Agradeço imensamente por todos os comentários do capítulo passado! Quando eu vejo que passaram dos 100 comentários eu fico moh felizona aqui kkkkkkk e também, não posso deixar passar os +8k views! Gente, eu to- em Nárnia kkkkkk vocês são fodaaaaaaaaaaas.
Então bora ler e até lá em baixo, pra gente dar uns berros juntos!

***************************

Taehyung estava arrumando seu armário. Havia pegado mais uma bolsa de roupas na casa de seus pais, e estava organizando tudo da forma que era antes. Estava se sentindo feliz com aquilo, principalmente porque seu lobo estava aceitando tudo, sem contestar nada, muito menos as aproximações que Jeongguk fazia.

A aliança em seu dedo anelar estava brilhando mais do que nunca, e é óbvio que ninguém da sua família deixou passar despercebido, assim como Hoseok, que notou o objeto lhe adornando o dedo, assim que chegaram na Phil's.

Para ele, retomar o namoro, ou melhor, iniciar um namoro, foi uma atitude muito bem pensada por eles. Agora, é natural que ajam como um casal, se fazendo companhia, sem que um tenha receio de se aproximar do outro, e pode ser que esse seja o ponto final para o afastamento dos lobos.

Já estava quase na hora do alfa chegar do trabalho, e Taehyung já havia deixado o jantar prontinho, apenas esperando-o para que pudessem comer juntos. Estava ansioso para fazer isto. Já fazia tempos que não se esperavam para um jantar assim, e ele queria que as coisas voltassem a ser como eram antes, quando eram as menores coisas e mais simples, que faziam o amor deles crescer.

Finalizou a organização e guardou a bolsa para que pudesse usá-la para buscar mais coisas posteriormente. Acabou descendo e voltando na cozinha, para verificar o peixe que deixou marinando, para o almoço que faria no dia seguinte. Havia combinado com os amigos de irem para sua casa a fim de ajudar Namjoon e Seokjin com os preparativos do casamento, e como esperado, todos aceitaram.

Ouviu o barulho do carro de Jeongguk entrando na garagem, e já sentiu uma animação tomar conta de si. Sentia saudades do alfa e mal podia esperar para vê-lo. Desejava muito que o Jeon entrasse com um sorriso aberto e um boa noite animado.

— O cheiro da comida está fazendo meu estômago saltitar dentro da minha barriga. — A voz do alfa soou animada dentro da sala, o que chamou sua atenção, para que ele fosse vê-lo.

— E isso é um sinal bom? — Brincou, encostando-se perto da porta, com os braços cruzados.

— É excelente, maravilhoso, perfeito! — Jeongguk se aproximou e lhe deu um selinho demorado. — Estou morrendo de fome. — Resmungou. — E morrendo de saudades de você, caramba. Finalmente hoje é sexta feira!

— Huuum... — Passou a mão para o rosto alheio e lhe pressionou mais um selinho, e mais um e mais um. — Então vá tomar seu banho e desce pra gente comer. Vou montar a mesa, tá bom?

— Huum, isso quer dizer que você está me esperando pra comer comigo?

— Claro que sim. Agora vá, está todo suado.

— Eu não tomei banho hoje na empresa. Estava louco pra vir embora logo.

— Então vá se lavar.

— Está dizendo que eu estou fedendo?

— Não, estou dizendo que eu estou morrendo de fome. — Gargalhou. — Vá logo porque eu quero comer, vamos, vamos!

Bebê a Bordo (jjk + kth)Onde histórias criam vida. Descubra agora