Ei gente, tudo bom com vocês? Ah, resolvi postar logo essa bebê, porque Leom já está bem no finalzinho e eu não gosto de ficar sem colocar nada aqui kkkkkkk eu espero muito que gostem, é minha nova ABO, vai ter gravidez, bebê fofinho e muito Taekook fluffy para vocês. Ah, uma coisa que eu gostaria de ressaltar, é que essa fic tem sim sua estória, mas que ela foca muuuito nos Taekook. Então se você é meloso tanto quanto eu, e muito boiola pelo casal na nação, acredito que você vá gostar ahahahhaha
Vamos ler então e espero que gostem.
Até lá em baixo.*******************
Haviam muitas respirações pesadas e os beijos eram afoitos o bastante para parecerem um casal apaixonado em lua de mel. Passaria despercebido se contassem que estavam matando a saudade de muito tempo sem se ver, mas tudo não passava de um cio.
Se juntavam em mordidas, beijos, chupões e lambidas. O suor se misturava e grudava a pele de ambos, num sabor salgado e excitante. Taehyung se entregava por completo, enquanto seu alfa Jeongguk, o dominava, fazendo-o se sentir satisfeito em seu cio.
A marca lhe queimava na pele do pescoço, onde o Jeon fez questão de deixar os dentes cravados mais uma vez, antes de se derramar dentro do ômega, que gemeu alto e deixou o corpo cair sobre a cama, exausto.
Taehyung estava ofegante. Queria comentar como estava se sentindo naquele momento, mas sabia que não teria palavras que pudesse trocar com o alfa, para que iniciassem uma conversa agradável. Se limitou a esperar um pouco, até que Jeongguk conseguisse se desprender de si, o que não demorou nada, pois já estava no fim do cio e o nó dura pouco.
— Quer um pouco de água? — Jeongguk perguntou, assim que saiu de dentro do ômega. Recebeu um aceno negativo de Taehyung, que sequer se moveu na cama para encará-lo.
Não insistiu. Saiu do quarto e foi pegar a própria água, demorando tempo o bastante no andar de baixo, até ser chamado pelos gemidos do outro, que ainda o esperava sobre a cama.
Pelas contas, aquele seria o último dia do cio.
↬↫
Era mais uma costumeira noite, em que Jeongguk chegava em casa e encontrava Taehyung com o rosto enfiado em algum livro.
— Boa noite. — Falou simples.
— Boa noite. — O ômega respondeu da mesma forma, passando mais uma página do livro. — Como foi o trabalho?
— Normal. — Se aproximou, tirando o relógio do pulso e os tênis com os próprios pés. — O grupo vai fazer uma apresentação relativamente grande daqui a um mês, e até lá, vou ter que ficar mais tempo no estúdio, tá? Precisamos ensaiar a coreografia da música nova. — Falou com desânimo, como se tivesse sendo obrigado a dizer isso. A verdade é que se sentia mesmo obrigado. Tinha que falar tudo para Taehyung, para que sua demora ao chegar em casa não se tornasse mais briga entre eles.
— Ok. — O ômega continuou com os olhos fixos nas páginas do seu livro, sem esboçar qualquer reação ao que foi dito pelo alfa.
— Tô avisando pra você não pirar.
— Relaxa, prometi que não iria pirar mais. — Respondeu tranquilamente, ainda analisando as palavras do livro e ajeitando os óculos sobre o nariz.
— Então é isso.
— Tem comida no microondas. — Foi o que Taehyung falou, sem dar a mínima para o alfa, assim como faziam um com o outro de alguns meses para cá.
Jeongguk pegou os tênis e subiu as escadas, afim de tomar um banho, se esquecendo completamente do convite que Namjoon havia feito para o casal.
O relacionamento de ambos já estava desgastado, e tanto Jeongguk quanto Taehyung, não faziam questão nenhuma de consertar isso. Se gostavam, mas estavam a um ponto de ser difícil se suportar, ficando juntos apenas pela marca que os prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanfictionMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...