Oiiiii, como vão??
Peço desculpas por demorar kkkkk era pra atualização ter saído mais cedo, mas eu ainda não tinha terminado de escrever e só consegui finalizar agooooooora kkkkk nem revisei, gente, socorro! Vou revisar depois de comer hahaha
Recadinhos:
1) Vou começar a colocar nos quebra tempo, a data, para que vocês possam acompanhar. Desde que eu falei que vou pular algum tempo, estou escrevendo como se cada capítulo estivesse em um mês diferente, e para que vocês não fiquem perdidos, vou colocar as datas, ok? Se tiver quebra tempo e não tiver data, significa que estamos no mesmo dia, porém, mais tarde ^^
2) Sobre o post de spoiler no twitter, apenas duas pessoas acertaram o presente hahahahahha a @despetalada e a @AngelaneSousa parabéns amoraaaaas <3
3) Bebê a Bordo atingiu +20k views aaaaaaaaaaaaaaa obrigadaaaaaaa
4) O app costuma dar uns bugs, se os capítulos começarem estranhos, reiniciem o app e abra a fic de novo *-*Agora vamos ler kkkkkkkkk
Espero que gostem e comentem tá? To curiosa para saber o que acharam!!!
*************************
O restante do feriado na casa dos sogros, foi bastante especial para Taehyung. Ele curtiu muito Jeongguk, tiveram vários momentos juntos e aquilo foi essencial para que seu lobo se sentisse cem por cento seguro ao lado do alfa, novamente.
Nos dias que se passaram, Somin decidiu que daria chutinhos em sua barriga, mais ou menos no mesmo horário da primeira vez que ele a sentiu, o que facilitou para que os sogros sentissem as bolinhas que a garota forçava na barriga do pai.
Insung não conseguia disfarçar o olhar de avô apaixonado, e como se todo aquele coração de pedra que Yoonji descreveu para si, se desmanchasse por completo, ele teve um momento sensível, que foi quando pegou o violão que não tocava a anos, e tocou uma música para a neta. Uma música apenas, mas que foi o suficiente para que todos sentissem tocados com a atitude, até mesmo a bebê, que soltou o cheirinho.
Ela gostava de música.
Ele e Jeongguk fizeram a tal sessão de fotos. Inventaram um monte de coisa e criaram fotos bem bonitas, não só na casa, como também em outras partes da cidade, que eram bonitas e serviram de um cenário magnífico para a primeira sessão de fotografias de Somin.
Depois de tanto divertimento, foi o dia de se despedirem. Não queriam ir embora, assim como os sogros não queriam que eles fossem. Mas eles saíram, com a promessa de que voltariam logo, logo.
Yoonji e Insung deram alguns presentes para Somin: roupinhas, sapatinhos e cobertas de tricô feitas pelo casal, e um carrinho de bebê. Insung aproveitou e ele mesmo tricotou dois pares de sapatinho para esquentar os pezinhos de Yeontan, como forma de pedir desculpas por tê-lo chamado de rato, o que pegou até Yoonji de surpresa.
Taehyung não pôde deixar de ficar muito agradecido, assim como Jeongguk, que ficou feliz por conhecer esse novo lado do pai. Sentiriam saudades imensas daquele feriado, mas voltariam logo, para aquele novo lar.
↬↫
[08 de junho - Um mês antes de Paris]
A Phil's Black estava numa bagunça. Entregadores de tecido vindo de todos os lados, costureiras correndo com fita métrica de um lado para o outro, andando atrás das modelos que mal tinham tempo para comer; fotógrafos, organizadores de eventos e estilistas, que ainda estavam procurando os tecidos ideais para as peças que colocariam em produção naquela semana.
Phil sumia. Uma hora estava em reunião com Hoseok, outra hora indo atrás de Taehyung, correndo para a sala de costura, conferindo tecidos e fazendo mais pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo (jjk + kth)
FanficMuitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Je...