Entrée

4K 247 10
                                    

     Sejam bem-vindos a fase dois🤍

    • A V I S O S • 


Esclarecimentos da Autora.



Amores, terminamos a primeira fase da fanfic e agora estaremos em uma nova fase com personagens novos e informações novas.

  

¹ A lesão de Jules é real, e quem acompanhou o quadro dele sabe que tentei explicar de forma leiga e coerente para todos entenderem a lesão que o deixou em estado vegetativo, e caso tivesse sobrevivido, como Jules teria vivido. Ele seria dependente de familiares por conta do acidente, não só fisicamente.


² Não escrevi sobre a morte de Harvé, pai de Charles, por motivos óbvios. NINGUÉM SABE COMO ELE REALMENTE MORREU E DE QUE MORREU. é algo que os Leclerc nunca falam e acho que não existe necessidade de falarem, já que é algo pessoal da família, e ninguém tem o direito de se meter.

³  Tentei explicar de modo realista o quadro de Jules. Pesquisei bastante antes de escrever, e para tentar explicar a morte dele ao meu ver. Porque a lesão que Bianchi teve era extremamente grave e com enormes chances dele nunca acordar, como o pai dele, Philip, disse. E se acordasse, talvez ele nunca tivesse voltado a correr, porque as consequências da lesão afetam todo o sistema nervoso do corpo.
     

⁴ Nesta nova fase, vamos ver como o acidente do Jules afetou a Rose, já que ela tinha dependência Emocional, algo comum hoje em dia, dado as circunstâncias de crianção. Rose foi criada sendo jogada de lado em lado pelo pai e mãe, e os únicos que ficaram foram Jules e Charles, e ela, sem eles agora, teria de aprender a viver, a viver com o luto, e sozinha.



    Espero que tenham gostado da primeira fase, e vejo vocês na segunda🤍





Apologize | LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora