" A longa noite está seguindo você à medida que flui
O tempo segue você e desvanece
Por que você está ficando mais longe? Tão longe que eu mal consigo alcançá-la?
Me diga porquê, você está tão longe, por quê?
Você não consegue me ver em seus olhos, não mais?
…
Amor é tão doloroso yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços
Amor é tão doloroso yeah
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso ir, se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte para os meus braços " Love is not over • BTSRose Chamarlét
Espanha, Barcelona
Alana acariciava meu cabelo suavemente, ambas em silêncio após contar como foi meu reencontro com Leclerc.
— Fale algo, por favor. Estou me sentindo boba – Confesso, quase que implorando para minha melhor amiga, que suspira, ajeitando seu cabelo.
— Ele é perdidamente apaixonado por você – Seu tom de voz é firme, divagando sobre o que havia contado a ela – Vocês cresceram juntos, tiveram todas as primeiras vezes juntos. Ele te trata como antes, como se nunca houvessem se separado, pelo que me disse, então, minha conclusão é essa – Suspirei, dando de ombros.
— Não tenho certeza disso – Falei sendo sincera com Lana – Charles sempre foi amoroso comigo, então é complicado de distinguir o que é amor de carinho. É normal ele ter carinho por mim.
Alana concorda, revirando os olhos.
— Para termos certeza disso, vamos dar tempo ao garoto, mas, foque no trabalho e deixe fluir naturalmente – ela sorriu, gentilmente, arrumando meu cabelo, beijando minha testa — E caso ele te machuque novamente, eu mato ele.
Eu amo Alana.
-- Ainda tem a namorada dele – Falei, com Alana revirando os olhos, fazendo expressão entediada.
-- Eca, as vezes, tenho vontade de bater no Charles, tanta pessoa no mundo e me arruma a pior – Alana e Charlotte não se gostavam e não era segredo para ninguém. Ambas tinham contato por conta do tio de Lana ser o empresário de Leclerc, e a cada encontro das suas era uma briga diferente. Ter as duas no mesmo lugar era pedir um homicídio assistido.
— Ele gosta dela. – Falei reconhecendo que Leclerc realmente parece gostar de Charlotte. Admito que dói pensar que ele vive tranquilamente, e eu fico remoendo o passado, como se existisse apenas ele.
— Infelizmente – Lana afirma com a cabeça, mas sua língua negando, como se desgostasse da ideia. Sorri afetada para ela. – Mas, para a nossa sorte, gostar é diferente de amar – Aponta para mim.
— Eu não sei, Lana. — Sentei na cama, arrumando meu cabelo em um coque, suspirando cansada.
— Dê tempo ao tempo, Estrelinha – Fala, carinhosamente. Beijei sua mão sorrindo fraco.
— Você é demais.
— Sei que sim – Sorriu, convencida, comigo rindo de seu sorriso maroto.
....
Na manhã seguinte, estava no autódromo bem cedo para me preparar para os treinos. Estava com minha equipe na área da imprensa organizando tudo para cobrir toda a prova.
Quando terminei de organizar tudo, as equipes começaram a se preparar para irem para a pista. E como um bom e velho piloto compromissado, Leclerc foi o primeiro a chegar, e não estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apologize | Leclerc
FanfictionRoselyn Chamarlet era uma garota de sorte, ou melhor, considerava-se de sorte. Tinha melhores amigos incríveis, que eram também sua família. Tinha tudo que poderia desejar. Mas tudo muda após um acidente fatal levar a morte de uma das pessoas mai...