09. Neuf ✓

3.6K 274 123
                                    

 " Quando que as coisas começaram a dar errado?
Não me lembro de nada
Eu sussurro enquanto escondo meu corpo em um pequeno quarto

A escuridão é minha única amiga (minha amiga)
Minhas mãos que procuram uma salvação

Será que sou estranho?
O quarto manchado de sangue
Alguém por favor me salve

Esconda-se no luar
É, milagres não existem
Meus desejos são simples

Esconda-se no luar
Meus desejos não são grandiosos
Mas são difíceis

No fim da madrugada em que não consigo dormir
É como se vagasse em um pesadelo com os olhos abertos

Para o eu que disse
Que milagres não existem
Aquela frase veio
Como um milagre

Você é o meu destino
Não consigo explicar com palavras " Stay Alive • Jungkook ( BTS) by produt Suga ( BTS)


  Rose Chamarlét

   Nice, França

  Sorri largo, gravando sua imagem em minha mente. Observei a foto de Jules sorrindo, gravada em sua lápide. Acariciei a foto como se pudesse toca-lo novamente. Como se pudesse ser ele ali, na minha frente.
 
  A saudade corroía. A dor adormecia, mas, sempre que chegava Julho e Agosto, os meses mais marcantes de Jules, eu sentia-me como se ainda estivesse no hospital, vendo-o na cama, ligado a tubos, e para tirar isso da minha mente era difícil.
  
  Julho por ser o mês de sua morte. Agosto por ser seu aniversário. Ele teria trinta e um anos, provavelmente já teria casado com Aurie, sua namorada da época, ou não namorada, não sei explicar, mas, lembro da garota chorando no cemitério quando enterramos Jules. Os cabelos loiros desbotados, os olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar, ela soluçava até perder o ar. Depois disso, não vi mais ela.

O que era bem complicado pensar que uma pessoa gosta tanto de alguém a ponto de corroer sua alma, sua vida toda, e de repente, a pessoa não está mais lá. Doía demais isso.

  Engoli o nó em minha garganta.

—Estamos com saudades.. todos os dias penso em você – Falei baixinho olhando seus olhos castanhos bem marcados pela foto, com toda a certeza, um dos homens mais bonitos que já vi – Acho que do céu,  já deve saber o que está acontecendo comigo. Eu preciso da sua força, de você. Me dê forças ai do céu para suportar essa provação – Senti meus olhos encherem de lágrimas. – Eu amo você.

  Beijei a lápide deixando as lágrimas caírem.

— Não me deixe desistir. Por favor – Sussurro, como se ele pudesse me ouvir e me ajudar.

  A verdade era que ninguém poderia me ajudar. Eu estava contando com a sorte.

  ....

  Monte-Carlo, Mônaco.

 
Minha viajem rápida a França deixou Charles, que estava com a Ferrari em algum pais da Europa, preocupado. Escutei um pequeno sermão, mas, ele se conteve assim que confessei ter ido ver Jules.

   Charles sentia a falta dele. Eu via pelas fotos em seu apartamento. Era muitas fotos com Jules e Harvé. Leclerc tinha seus fantasmas para carregar, ele entendia minha dor.

Termino de fazer o shake de frutas que estava fazendo — já que minha alimentação é regrada, esperando, Pascale que iria me levar a uma consulta de rotina para saber o avanço da doença no meu corpo. Meu oncologista estava a minha espera na clínica que fazia todo o meu tratamento.

Senti uma vertigem me atingir forte, encostando no balcão da cozinha rápido, quase caindo de cara no chão. E uma onda de vômito queria me atingir, mas, arrastei-me para o lixo perto da saída, vomitando ali. 

Apologize | LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora