" Mas eu te conhecia
Brincando de esconde-esconde e
Me dando seus fins de semana, eu
Eu te conhecia
Seus batimentos altos como em High Line
Uma vez em vinte vidas, eu
…
E quando eu senti como se eu fosse um cardigã velho
Debaixo da cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era seu favorito
…
Beijar em carros e bares no centro
Era tudo o que precisávamos
Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes
Mas agora estou sangrando
…
Porque eu te conhecia
Entrando no último trem
Me marcou como uma mancha de sangue, eu
Eu sabia que você
Tentou mudar o final
Peter perdendo Wendy, eu
Eu te conhecia
Indo embora como um pai
Correndo como água, eu
E quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada
…
Mas eu sabia que você duraria como um beijo tatuado
Eu sabia que você iria assombrar todos os meus e se's
O cheiro de fumaça ficaria por todo esse tempo
Porque eu sabia tudo quando era jovem
Eu sabia que te amaldiçoaria pelo maior tempo
Perseguindo sombras na fila do mercado
Eu sabia que você sentiria minha falta quando a emoção expirasse
E você estaria em pé na luz da minha varanda da frente
E eu sabia que você voltaria para mim
Você voltaria para mim
E você voltaria para mim
E você voltaria " Cardigan • Taylor Swift
Rose ChamarlétXangai, China.
Observei a água levar o sangue que jorrava do meu nariz. Não parava de jeito algum e isso estava me deixando agoniada. Peguei o soro, fazendo uma lavagem nasal, e tentando limpar o máximo de sangue que podia.
Após alguns minutos fazendo pressão e parou de sangrar. Respirei aliviada começando a escovar os dentes vendo o rastro de sangue na pasta, franzindo o cenho.
Lavei a escova e voltei a escovar os dentes, novamente.
Há alguns dias isso vem acontecendo com certa frequência, ao menos os duas que havia notado, sem contar o suor noturno e as tonturas e vômitos diários. Estava começando a me preocupar. Podia ser uma virose, porque talvez explicasse a falta de fome e a ânsia de vômito que sinto várias vezes ao dia.
Respirei fundo, terminado de arrumar meu cabelo. Estava atrasada para o trabalho e Antoine iria me matar.
....
Passei o restante da manhã com Antoine na área da imprensa. Teria uma coletiva e não podia me atrasar de jeito nenhum.
Encontrei Alana para o almoço na área dos torcedores. E vi a preocupação nos olhos azuis da minha amiga. Eu estava pálida pela falta de apetite e de vitaminas, fatigada.
— Você está bem, Rose? Nós podemos ficar no hotel caso não se sinta bem — Alana fala, preocupada. Sorri sem mostrar os dentes, sentindo a ânsia subir por minha bile.
— Estou bem, Lana. Vamos sim, ao coquetel—- Falei sorrindo, convincente. Alana suspirou, concordando.
— Certo. Mas, me avise se sentir algo -- Sorri fraco, apertando sua mão.
— Pode deixar! — Falei, e voltei a me forçar a comer, sentindo o vômito preso em minha garganta.
....
Charles falava com a maior calma do mundo enquanto, eu anotava tudo no Ipad, e gravava com o celular.
As vezes, meus olhos fixavam-se nele, em seu brilho. O verde de seus olhos, o sorriso sempre gentil. As pintinhas de seu rosto esculpido, e o vermelho de seus lábios, chamativos que eu tanto amava. Divagava nas lembranças dos beijos que eu dava nele, em seus lábios, em seu rostinho, nariz delineado, e pintinhas. Lembro da sua risada, e do seu rosto corado pelos beijos. Apenas lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apologize | Leclerc
FanficRoselyn Chamarlet era uma garota de sorte, ou melhor, considerava-se de sorte. Tinha melhores amigos incríveis, que eram também sua família. Tinha tudo que poderia desejar. Mas tudo muda após um acidente fatal levar a morte de uma das pessoas mai...