" Até a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que não vá a lugar algum
…
Esse seu olhar é tão colorido
Você me ensinou
Que um dia essa tristeza
Nos (nos) juntará (juntará)
…
Ah-ah-ah
Seus olhos, eles dizem
Ah-ah " Your Eyes Tell, BTSRose Chamarlét-Leclerc.
Melbourne, Austrália.
— E essa foi mais uma classificatória diretamente da Austrália, onde ocorrerá amanhã as 15h o grande prêmio da Austrália — Minha voz é firme mas suave olhando a câmera com um ar formal — Eu sou Rose Leclerc, diretamente da Austrália para você, telespectador ESPN.
E meu câmera cortou, sorrindo satisfeito. Apenas tirei meu ponto de retorno do ouvido arrumando meu cabelo em um rabo-de-cavalo observando a movimentação do Paddock.
A Mercedes iria ser pole-position com Hamilton, e os gritos da garagem deles eram ouvidos por todo o autódromo. O segundo lugar veio com a Red Bull com Max, e o terceiro lugar com Charles.
Meu marido estava saindo do carro naquele instante, com a equipe retirando seu equipamento de segurança. Charles tirou o capacete e a balaclava com um olhar nada bom. Seu carro falhou em uma das voltas e por isso veio o terceiro lugar, se não, Leclerc era Pole.
Neguei, vendo ele me olhar rapidamente sorrindo para mim antes de piscar tirando o retorno do ouvido vindo até mim.
—Oi, amor — falei, antes mesmo de completar o amor da frase, Leclerc havia me beijado. Sorri entre seus lábios macios.
— Você está linda, Esposa -- Dei um sorriso, tirando seu cabelo molhado de suor da testa com Charles me beijando novamente, sendo chamado por Javier. Meu marido beijou minha testa sorrindo maliciosamente -- Esteja pronta as 20h, vamos sair!
Ergui as sobrancelhas, sorrindo ao vê-lo sair como se nada tivesse acontecido.
Maluco.
...
Analisei o conjunto, franzindo a testa em confusão. Mordi o lábio inferior concordando levemente para o macacão branco de costas nuas e de frente fechada. Sem mangas e cobria meu pescoço como uma gola alta elegante. O cumprimento era a três dedos abaixo da bunda.
Sorri satisfeita, colocando-o com cuidado por cima da lingerie preta de renda. Coloquei o salto preto de tiras com uma tornozeleira de ouro, na perna esquerda. Coloquei minha aliança e meu anel de formatura após colocar meus brincos de pequenos diamantes que cobriram minhas orelhas com delicadeza. Passei perfume e creme hidratante, após hidratar minha pele para a maquiagem.
Passei a base, fiz contorno leve no rosto e fiz minhas sobrancelhas perfeitamente. Passei delineador e depois fiz um ponto de luz na área externa do olho, finalizando com cílios postiços e um batom vinho. Meu cabelo curto no estilo Chanel caia sobre meus ombros com delicadeza sem igual.
Depois que termino, ligo para Lana.
— Minha nossa, o metido a francês vai babar — Fala assim que atende me fazendo rir alto.
— Gostou? —Pergunto, insegura. Lana apenas revira os olhos sorrindo.
— Se eu não estivesse tão apaixonada no meu britânico até ficaria com você — Brinca comigo rindo fraco — Mas, falando sério, você está simplesmente divina.
Corei, abrindo um sorriso sem jeito.
—Obrigada, Lana — Agradeci, com ela abrindo ainda mais seu sorriso gentil — Cadê Lucca?
— Foi com Lewis e Nicolas em um karting, acredita? — Neguei, junto dela que riu. A porta do quarto abriu comigo vendo Charles passar pela mesma com um terno azul caneta simplesmente maravilhoso.
— Lana, tenho de ir. Quando tiver um tempinho amanhã, te ligo — Minha amiga apenas sorria maliciosa para mim. Reviro os olhos com sua safadeza explícita.
— Não se preocupe, apenas faça meu sobrinho de olhos verdes — Charles Gargalhou, comigo desligando na cara de Lana. Vadia.
— Ela cismou que quer um sobrinho — Charles comenta, me fazendo rir fraco concordando — Poderíamos fazer esse favor, não é?
Reviro meus olhos, negando.
— Não, não é o momento. Você está atolado com a Ferrari e eu com a emissora. Daqui um ano a gente tenta — Charles bufou, me fazendo rir.
— Estraga prazeres — E morde minha bochecha. Bati em seu ombro fazendo ele sorrir analisando-me — Você está maravilhosa. Porra.
— Você está com uma boquinha suja — repreendi, colando nossos corpos com Charles colocando suas mãos em minha cintura fina, beijando o canto da minha boca sussurrando em meu ouvido.
— E você gosta — provoca, mordendo meu pescoço levemente. Senti o arrepio passar por toda a minha espinha.
— Cadê a sua inocência, Leclerc?—Pergunto, provocativa com ele rindo levemente pegando-me pelo rosto.
-- Ah, Rose. Não brinque com fogo -- Fala baixinho me dando alguns selinhos. Mordi seu lábio inferior dando uma leve chupada antes de empurra-lo para longe.
— Vamos, Querido? — Pergunto, cinicamente. Charles apenas mordeu o lábio inferior, sorrindo malicioso.
— Claro, querida.
Ele estava aprontando.
E eu iria descobrir.
Minutos depois, jantávamos a luz de velas em um Iate alugado por Charles, cheios de pétalas de rosas, suco ( ele iria correr amanhã ) e uma comida excelente.
Droga de homem perfeito.
.....
A boca de Charles era ávida na minha. Suas mãos seguravam-me com força enquanto empurrava-se para dentro de mim.
Reviro meus olhos de prazer, escutando-o gemer em meu ouvido, comigo fazendo o mesmo. Porra, tinha ficado ainda mais excitada com apenas um gemido dele em meu ouvido.
Merda.
Meu corpo tremia em suas mãos experientes, que insistiam em me fazer seguir o caminho de Charles dentro de mim. Gemi alto sentindo ele morder meu ombro com força após rebolar sobre sob seu quadril.
— Charles — Sussurro entre gemidos em seu ouvido, instigando-o a meter ainda mais fundo em mim.
— Vem pra mim, meu amor — pede rouco pelas investidas em meu ouvido. Nossos corpos suados, cheirando a nossos perfumes e a sexo puro, movimentavam-se com destreza, era quase perfeito.
Charles me deu um tapa na bunda comigo gemendo em êxtase, livrando-me da tortura prazerosa de Charles em meu corpo. Seu líquido me preenchia rapidamente com ele mordendo meu pescoço, ofegante. Seu rosto próximo ao meu, analisando meu rosto.
— Eu amo você, Rose -- fala baixinho beijando minha boca.
Sorri acariciando sua bochecha corada.
— Eu te amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apologize | Leclerc
FanficRoselyn Chamarlet era uma garota de sorte, ou melhor, considerava-se de sorte. Tinha melhores amigos incríveis, que eram também sua família. Tinha tudo que poderia desejar. Mas tudo muda após um acidente fatal levar a morte de uma das pessoas mai...