3. Capítulo.

8.9K 643 90
                                    

Acordo de manhã, com o sol invadindo meus olhos, me viro e vejo que o Damon não estava mais lá, levanto vou ao banheiro e depois resolvo descer para tomar meu café da manhã, mal chego na escada e sinto o cheiro de café, desço rapidamente e vejo o Damon fazendo o café da manhã, sem camisa, me aproximo dele:

- O que ainda faz aqui? E por que está fazendo o café da manhã? Muito obrigada!

- Bom dia - Ele levanta a frigideira a me mostra os ovos com torrada - Vai querer?

- É claro que quero - Pego a torrada e como e depois tomo o café.

- Caraca, tá muito bom! Não sabia que você cozinha.

- Eu não cozinho, abrir uma sessão hoje.

- Hmm. - termino de comer e escuto a campainha.

Vou até a porta e abro, quando eu menos espero sinto alguém me jogar na parede, não demora um minuto o Damon quebra o pescoço do homem que quase me matou.

- E- eu n- não posso mais ficar aqui. Quero que você me leve para Mystic Falls, lá é mais seguro.

- O quê? Por que eu te levaria?

- As bruxas estão em extinção aqui na Escócia, eu não posso ficar mais um minuto aqui. NÃO É SEGURO PARA MIM.

- Eu já tô aqui né?

- Obrigada, vou arrumar minha mala.

Pov Damon.

Não sei o que deu em mim para ajudar ela, simplesmente acordei de seu lado e vi ela dormindo calmamente e me despertou alguma coisa em mim por ela.
Acho muito estranho isso, nunca sentir isso, ainda agora que ela vai para Mystic Falls, onde provavelmente a gente vai se ver sempre.

Vejo ela descendendo as escadas com uma mala na mão e passa por mim, indo para fora de casa, vou atrás em rumo de Mystic Falls.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora