7. Capítulo.

4.3K 281 3
                                    

Acordo de manhã bem cedo, olho para o lado e vejo o Damon olhando para mim:

- O que foi? - Digo sorrindo para ele.

- Nada, vamos descer? - Ele diz se levantado.

- Vamos sim.

Levanto caminho para o banheiro, tomo um banho e logo em seguida desço para tomar café com os irmãos Salvatore.

- Bom dia Stefan. - Digo sorridente.

- Bom dia Sarah.

Tomamos café juntos, e depois resolvo sair para conhecer um pouco de Mystic Falls antes de ir para a Mansão Mikaelson.

- Damon, poderia ir me mostra um pouco da cidade? Por favorzinho! - Digo implorando.

- Tá bom - Ele diz revirando os olhos e eu o agradeço.

A gente estava em um parque, já que eu sempre gostei de ficar em parque, por que não ficar não é mesmo.

Me sento no banco e o Damon senta ao meu lado, então resolvo me abrir para ele contando as verdades sobre a minha vida:

- Damon?

- Sim?

- Eu preciso que você não conta pra ninguém o que eu vou te contar, e nem para o Stefan entendeu?

- Nossa, o que é tão importante que você vem falar logo para mim?

- É que eu sinto que só posso confiar em você, mas enfim.... vai deixar eu contar?

- Fala.

- Eu não sou apaixonada pelo Niklaus. - Eu digo e ele me olha supreso.

- Como assim não é apaixonada, eu vi vocês se beijando e ele disse que te ama e você também disse.

- É realmente eu amo ele, mas não é por paixão, ele é como um irmão para mim, ele me protege de tudo sabe, me faz sentir como a irmã dele e eu não tenho sentimentos mais fortes por ele, tipo paixão.

- Então você é a mais nova protegida dos irmãos Mikaelson, interessante.

- Damon, eu amo o irmão do Niklaus, o Kol.

- Menos mal - Damon diz sorrindo pra mim e eu reviro os olhos.

- Enfim - olho o meu relógio e vejo que está ficando tarde e como prometido pro Nik, eu estaria em sua casa bem cedo. - Te encontro no Mystic Grill, tudo bem lindo?

- Te espero lá, bruxinha. - Ele levanta e eu também no mesmo segundo ele me dá um beijo na bochecha.

- Salvatore, acho melhor você não me beijar em público, já que o Nik está de volta e é dois palito para ele arrancar seu coração.

- E quem disse que eu tenho medo do vampiro lobinho . - Ele diz e rimos juntos, quando eu vejo a oportunidade de fazer ele cair na bait.

- Aí meu Deus Damon, o Niklaus está se aproximando. - digo e logo o Damon some e eu caio na gargalhada.

Mansão Mikaelson, aqui estou eu...... novamente, respiro fundo antes de bater na porta, com medo de quem abrir é o Kol.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora