20. Capítulo.

1.6K 94 28
                                    

O grande dia chegou..... o baile.

Acordo do lado do Damon que me olha atentamente:

- Bom dia! - Ele diz abrindo um sorriso.

- Bom dia cavaleiro, preparado para o baile?

Ele apenas rir e se levanta e eu faço mesmo, vou ao banheiro faço minhas higienes e tomo um banho bem demorado.

Depois do banho, desço as escadas e vou para cozinha onde se encontra Stefan e Elena:

- Bom dia casal! - Falo e eles abrem um sorriso.

- Está preparada para o baile? - Elena diz bem animada assim como eu.

- Claro, como não está. - Abro a geladeira e pego um suco de laranja e um pedaço de torta e vou comendo rapidamente:

- Nossa, pra que a pressa? - Stefan finalmente fala alguma coisa.

- Vou me arrumar na casa da Rebekah, eu tenho que ir.... - Olho no relógio em meu pulso - Agora!

Saio em desparada para a Mansão Mikaelson, que logo já chegou abrindo a porta, pois sempre está aberta.... estranho né, porém não reclamo.

- Bom dia família mais linda do mundo! - Falo e todo mundo me olha, vou em direção do Klaus e lasco um beijo nele.

- Saiba meu amor que eu te amo e muito!

- Nossa que empolgação! - Klaus dá um sorriso cínico para mim.

- Sim, estou muito.... hoje é o grande o baile. - Falo levantando meus braços e balançando eles.

- Tá bom amiga, chega de empolgação e vamos se trocar por que eu também tô ansiosa.

- Nossa como sou burra! Fiquei tão empolgada que eu esqueci meus vestidos.

- Eu pego vida! - Klaus sai na sua velocidade de vampiro e demora um pouco..... mas logo chega.

- Pronto minha vida. - Ele diz arrancando meu sorriso e o beijo novamente.

- Chega vocês dois, vamos se arrumar Sarah Collins Hernadéz.

- Tá calma, vamos lá. - Me levanto e vou para o quarto da Rebekah e se arrumarmos.

Próximo capítulo os vestidos da Sarah, Katherine e Caroline e o grande baile 💙.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora