Saio da mansão encontrando com o Klaus do lado do carro bem preocupado, me aproximo dele encosto minha mão em seu pescoço fazendo olhar para mim :
- Tudo bem, nós vamos encontrar elas.... já conseguir a localização. - Falo e olha pra mim pegando a minha mão e abrindo a porta do carro e o Elijah aparece indo com a gente.
Igreja
Chegamos na igreja, olho os portões e é óbvio que estaria trancando com magia, como sou uma Collins, ia abrir facilmente..... assim aconteceu.
Arranco os portões e faço todos os vidros que tinha na igreja quebrar.
Klaus e Elijah entra na igreja, e eu fico com a minha forma de uma bruxa Collins, cabelos aos ventos e olhos vermelhos.
Entramos na igreja, e logo que eu piso elas fizeram Klaus e Elijah ficarem presos na parede, elas olham pra mim e tenta me levar também, só que eu sou bem mais forte que todas elas juntas.
As quatro bruxas estavam tentando me tirar de dentro da igreja, mas eu interrompo elas com a magia, estamos em uma batalha, delas tentando me empurrar e eu tentando interromper isso, elas são em quatro a minha magia é forte, mas quando junta mais de 1 bruxa..... fica um pouco impossível.
Elas continua tentando, até que eu sinto eu ser arremessada na parede, fazendo eu bater as minhas costas com tudo.
- Vamos continuar o ritual. - Uma delas falam e trazem a Hope, que estava assustada.
Eu tentava deixa os olhos abertos, e quando eu vi elas pegando uma faca e colocando a Hope em uma mesa, e a mesma começando a gritar. Eu conseguir quebra o pescoço da mulher que estava com a faca, até que a Hayley aparece gritando com a Hope, uma bruxa se aproxima de Hayley e arranca o coração dela sem piedade. Eu gritei com muito ódio, ainda bem que a Hope não viu essa cena.
Eu levanto e meus olhos automaticamente fica vermelhos olho na direção delas é grito:
- JÁ CHEGA!
Solto o Klaus e Elijah e vou na direção das bruxas e mato uma que estava segurando a Hope, Elijah e Klaus também ajudou.
Quando nós vimos que acabou, e a Hope agora está segura, um peso saiu de cima de mim, Klaus se aproxima de sua filha e saímos da igreja.
Mansão Mikaelson
- Acabou pequena, agora está segura. - Digo a Hope que está deitada em sua cama acariciando ela.
- Minha mãe se foi Sarah.
- Oh princesa, não fica assim eu sei que é difícil, mas eu e seu pai estamos aqui como também seus tios de dando apoio, sua mãe com certeza está no lugar melhor, te observando tá? Ela te ama muito.
- É.... - Eu abraço ela e ficamos juntas até ela pegar no sono, que não demorou muito.
Desço as escadas e vejo Elijah e Klaus, sentando e quietos.
- A gente precisa fazer o enterro digno pra ela.
- Sim.... a gente já está providenciando isso. - Elijah me responde e encosto minha cabeça no ombro do Klaus que está sentando em sua poltrona.
- Amor, precisamos conversar. - Digo e Elijah se afasta e Klaus levanta e fomos para o quarto ter uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampireSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...