Mystic Falls, enfim chegamos.
Chegamos na mansão Salvatore, é hoje que conheço Stefan Salvatore.
Damon abre a porta e vejo Stefan sentando no sofá tomando o seu Whisky:
- Oi Stefan - digo indo abraçar ele e o mesmo se assusta pelo simples motivo de não me conhecer.
- É..... eu conheço você de algum lugar? - Ele me pergunta confuso.
- Desculpa, é que eu tenho mania de abraçar todo mundo, e eu sou Sarah Collins.
- Uma bruxa Collins.
- É já vi que conhece minha família.
- Como que eu não vou conhecer as bruxas mais poderosas do mundo.
A gente se abraça e vejo o Damon com a minha mala na mão.
- Ah! Stefan? Eu vou morar aqui se não for incômodo, depois eu procuro um lugar para eu morar.
- Sem problemas, se não matar eu e meu irmão pode ficar o quanto for.
- Obrigada - Digo indo pegar minha mala e pergunto para o Damon.
- Onde é meu quarto?
- Não tem quarto de hóspedes. - Damon olha para o Stefan.
- O que como não? Vocês moram em uma mansão e não tem um quarto de hóspedes - digo olhando pro Stefan e o Damon.
- Não, Não temos se quiser dorme aqui na sala mesmo - o Damon diz sorrindo e eu reviro meus olhos.
- Tá bom, com quem eu durmo? - Digo me agindo normal.
- Comigo querida. - Damon diz
- Tá bom, depois leva minha mala pro seu quarto, eu vou ver o que tem para comer, que essa viagem demorou que já estou com fome.
- Você é muito folgada né? - O Damon diz e eu fico envergonhada.
- Desculpa gente, e que aonde eu nasci e fui criada todo mundo era bem a vontade com todo mundo, eu tenho que me acostumar com os americanos.
- Você nasceu aonde? - Stefan me pergunta curioso.
- México, em uma cidade bem pequena com 20 mil habitantes, por isso sou bem agitada, educada e bem para frente, mas eu não estou falando que o México todo é assim, pelo menos onde eu conheço minha cidade é bem agitada.
- E eles falam muito né linda? - Damon diz me fazendo corar.
- É é sim, me desculpa.
- Para de se desculpar, tá me irritando - Damon diz e vai para seu quarto ficando apenas eu e o Stefan.
- Bom, você falou que está com fome né? - Stefan diz sorrindo.
- É estou sim, tem tacos?
- É..... não. - Ele diz sorrindo e eu sorrio.
[...]
Estou tomando banho no banheiro do Damon, saio dele, me troco e desço para ficar com os irmãos Salvatore:
- Oi meninosssss! - Digo bem animada e vejo o Damon colocando as mãos no ouvido e eu reviro os olhos.
- Por que estão com esses olhares. - digo vendo eles com olhares preocupados.
- Nada que te interessa. - Damon diz.
- Mas eu posso ajudar!
- Ajudar no que? - Damon diz me olhando.
- Não sei depende, do que vocês estão preocupados.
- Os originais voltaram para Mystic Falls. - Stefan diz cruzando os braços.
- O..... os originais? - Meu coração acelera.
- Sim, eles voltaram não sei o motivo e estamos correndo perigo. - Stefan me olha confusso me vendo ficar pálida.
- Você está bem? - Stefan fala vindo na minha direção.
- A família toda..... tipo Klaus, Elijah, Rebekah, e o.... Kol?
- Olha só ela conhece os irmãos Mikaelson tudo. - Damon diz, e logo a campainha toca. AÍ MEU DEUS SERÁ QUE SÃO ELES.
Stefan vai e abre e para minha surpresa.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampirosSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...