8. Capítulo.

3.7K 235 136
                                    

Aperto a campainha, e espero alguém abrir.

Quando abre a porta vejo Rebekah ela imediatamente me recebe com um sorriso:

- Meu Deus, Sarah quanto tempo - Ela diz me abraçando.

- Como você está loirinha?

- Indo né, mas agora estou bem melhor, vem entra.

Ela abre passagem para eu entrar e logo vejo o Elijah sentando no sofá, que no mesmo instante que me vê levanta e vem ao meu encontro.

- Sarah, senti saudades.

- Eu também Elijah, sentir muito. - Ainda abraçados.

Me desfaço de seu abraço e olho na direção da escada, e vejo Kol, paralisado me olhando e uma moça ao seu lado, ele rapidamente desce as escadas e me abraça :

- Pensei que nunca mais eu ia te ver. - Ele diz ainda no abraço e depois afasta

- Eu te amo Kol - digo baixinho e ele diz "eu também te amo".

Depois a menina se aproxima e me comprimenta:

- Oi, sou Davina e você?

- Sou a Sarah Collins.

- Aí meu Deus, uma Collins.

- Sim, já deve conhecer a história da minha família.

- Claro que conheço, sou também uma bruxa.

- Nossa, já temos algo em comum. - Eu digo e vejo ela segurando o braço do Kol, vejo o Kol bem incomodado que retira seu braço e escuto ele fala baixinho para ela: " Depois a gente conversa ".

Depois de conversar muito, Nik chega em casa e me comprimenta com um beijo, que logo o Kol fica incomodado.

- Então meu amor, você vai morar conosco aqui né? - Nik diz e faz todo mundo abrir um sorriso.

- É Nik, eu vou dormir hoje aqui e amanhã eu volto para a Mansão Salvatore, o que acha?

- Por que ainda insiste em ficar com aqueles irmãos? - Ele diz bem irritado.

- Por favor Niklaus não começa eu vou ficar só essa noite, não quero discussões.

- Tudo bem, faça o que você quiser. - Ele diz e sai irritado.

- Bom, Rebekah onde fica o meu quarto?

- Vem vou te mostrar.

Já é de noite , ligo para o Damon e falo que vou dormir na mansão Mikaelson, desligo o celular e desço e vou em direção a sala de jantar, quando sinto eu já estou na parede e o Kol com as mãos na minha cintura.

- Sentir tanta saudade de te tocar. - Ele diz beijando meu pescoço.

- Também sentir meu amor - Digo beijando ele e ele levantou minhas pernas em sua cintura continuando o beijo.

Não consigo resistir ao o Kol, eu o amo, ( Só pra deixar claro eu não estou em relacionamento sério com o Nik ).

Kol me beija loucamente, num piscar de olhos já estamos na minha cama, ele beija meu pescoço e vai descendo os seus beijos, até que ele tira minha blusa e joga em algum lugar do quarto, ele continua o beijo e eu retiro a sua camisa enquanto ele tenta descer o meu short que já estava no chão, eu inverto as posições ficando por cima dele e beijo seu peitoral e vou até seu pescoço, quando eu escuto uma voz vindo da direção da porta:

- Kol? - Escuto Davina, e rapidamente saio de cima de Kol.

- Davina, eu posso explicar. - Kol diz levantando pegando a sua camisa.

- Explicar o quê Kol? Eu já vi e isso basta, acabou Kol. - Ela diz chorando e eu fico sem entender "Como assim acabou? Eles estão juntos? "

Davina desce as escadas e eu e o Kol descemos e vimos Klaus na sala olhando para a gente:

- O que aconteceu Sarah? - Nik fala assustado

- Kol e Sarah estavam na cama juntos - Davina responde bem na hora que eu ia falar.

- Nik, primeiramente não estamos em relacionamento sério, é você sabe que eu amo o Kol, não queria te magoar - Digo e vejo ele abaixando a cabeça.

- Vai embora Davina - Kol fala e a Davina vai, deixando eu, Niklaus e Kol sozinhos na sala.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora