25. Capítulo.

2.4K 94 54
                                    

5 anos depois....

México.

E aqui estamos, eu Klaus Hope e Théo na nossa casa de campo, no maior sossego..... graças a Deus não aconteceu nada ruim com a gente.

Estamos seguros e seguindo com as nossas vidas, eu estou trabalhando e sou doja de um restaurante aqui no México.

Niklaus desistiu da idéia de se tornar rei de Nova Orleans e paro de matar pessoas, o que de vez em quando em algumas sessões ele faz isso, afinal ele é Niklaus Mikaelson.

Entre esses três anos, Nik me deu mais um lindo presente, e o melhor deles....

Um lindo menininho.

Ele se chama Théo, como você viu lá no começo.... acho que até vocês se perguntaram: " Mas quem é esse Théo? " .

Respondendo a pergunta, ele é o meu filho e hoje ele está fazendo 5 aninhos, onde a família original vem aqui para a nossa casa comemorar.

E falando neles, eles já chegaram.

- OLHA SÓ O QUE EU TROUXE PRA VOCÊ THÉO. - Rebekah grita da porta com uma sacola na mão.

- Ebaaaa tia, isso é o que?

- Abre que você vai ver.

Ele correu para o quarto dele e eu e o Klaus fomos para a sala onde toda a família original estava presente.

- Oi família. - Digo abraçando um por um.

- Cadê o Théo? - Elijah pergunta e eu digo que está em seu quarto.

- Vem vamos para cozinha.

Eles me seguem e fomos até a mesa onde tia o bolo do Théo.

- Linda mesa. - Elijah elogia. - Você não falou nada até agora Niklaus, está tudo bem?

Realmente o Nik, não tinha nem falado nada e ele estava esquisito.

- Está tudo bem meu amor?

- É...... estar e que meu filho tá crescendo tão rápido, que as vezes me preocupo.....

- Ei calma, ele só estar fazendo 5 anos, temos muito o que ensinar ao nosso garotinho e ao nosso que está vindo.

- COMO É? - Kol e Rebekah pergunta confusos.

- Isso mesmo, eu estou grávida de 3 meses.

- Minha nossa - Rebekah passa a mão na minha barriga e faz carinho nela.

- Já sabe? - Elijah pergunta.

- É uma menina. - Hope aparece.

Eles abraçam a Hope.

- Agora você vai ter mais uma irmãozinha. - Kol fala.

- Pois é..... vou chamar o Théo.

Hope vai ao quarto de Théo e logo damos parabéns a ele.

E o dia foi assim, toda a família juntas e felizes sem preocupação.

Era isso que eu queria, e agora estamos juntos, eu e o Nik resolvermos se mudar e ir para Nova Orleans.

E assim vamos, nossa família feliz e juntas.

Fim.....



~~~~ Always and Forever ~~~~

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora