14. capítulo.

2.1K 147 37
                                    

Tá, eu confesso que antes de eu conhecer o Kol e os irmãos originais, eu conheci o Silas e a gente meio que ficou mas foi por poucos meses, é eu sei que ele ama a Amara, foi um deslize.

- O quê você quer... Silas ? - Olho para ele com os braços cruzados e o Klaus só observando.

- Descobrir como voltar no tempo, e eu só consigo com a única e poderosa bruxa chamada Sarah Collins.

É realmente, mas ele antes não sabia quem eu era e eu tinha medo das suas intenções de me matar, já que eu sou a única bruxa capaz de fazer uma pessoa voltar no tempo.

- Você quer voltar? Você sabe que esse feitiço é muito perigoso né? Você pode mor....

- Morrer, é eu sei bem linda! Estou a disposto à tudo para ter a Amara de volta em meus braços.

- Tudo bem Silas, vamos para a floresta, o feitiço só funciona lá..... e A, você sabe que não vai poder mais ser um bruxo imortal né? Você vai ter que deixar todo o seu poder para mim.

- É eu sei das consequências, agora podemos fazer? - Ele diz perdendo a paciência.

- Tudo bem Silas, só vou lá em pegar o livro dos Collins e já volto.

Eu só consigo fazer esse feitiço com o livro, é muito difícil fazer um feitiço de voltar no tempo.

Digo e vou indo subir para o quarto do Klaus onde deixei meu livro, e o mesmo me segue:

- Sarah, por favor me escuta - Ele pega no meu braço com força me fazendo ficar de frente para ele.

- Eu não quero escutar nada Niklaus, já sei o suficiente para entender que você ainda ama a Caroline. Sinceramente? não faz sentido eu ainda tentar alguma coisa com você, já que você ama outra mulher né. - Tiro meu braço com força e ele me olha com tristeza, o que não é comum pois ele é Klaus mikaelson.

Não me importo ( fico fingindo não me importar ) e vou a procura do meu livro que estava na gaveta de Klaus.

Desço rapidamente, e vejo Silas já saindo em direção a porta ao me ver descendo as escadas e Klaus me seguindo, bem abalado depois do que me ouviu falar.

No carro do Silas.

- Está preparado para deixar tudo para atrás e voltar ao passado?

- Estou, e como estou - Ele olha pra mim e sorrir.

- Arrepende de ter me conhecido? - Digo preensando o livro contra mim.

- Não me arrempedo de nada que eu fiz, e nem de ter conhecido você e de dado uns beijos com você. - Ele fala sorrindo e eu sorrir junto.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora