22. Capítulo.

1.5K 89 11
                                    

- Klaus? O que aconteceu?

De repente o grupo de mulheres aperta as mãos para cima e quebra tudo que tem de vidro em toda a sala. Merda..... bruxas.

- Elas pegaram a Hope e vieram me matar. - Klaus fala segurando o meu braço.

As bruxas olha em direção da gente e vem ao nosso encontro, e todo mundo começa a correr para todos os lados possíveis, só que elas fecham todos os locais possíveis de sair, Klaus me puxa para sair desse local, me solto dele e tento quebrar o pescoço delas, mas elas quebra o meu a tempo.

Pov Klaus

Merda, as bruxas quebraram o pescoço de Sarah, eu rapidamente pego ela no colo, e levo ela para o pátio do Ginásio, e as bruxas vem atrás:

- O QUE VOCÊS QUEREM E O QUE FIZERAM COM A HOPE?

- Ela vai morrer logo logo, agora preciso de você e essa bruxa MORTOS.

- ELA JÁ ESTÁ MORTA, ELA NÃO É VAMPIRA... não vai voltar - Digo chorando, não consigo parar de chorar.... eu perdir minha mulher....

- Assim facilita mais as coisas, agora conhece essa estaca?

A maldita bruxa mostra a estaca de carvalho branco e tenta vir em minha direção, só que ela para e começa a cuspir sangue, e seus olhos começa a sangrar assim como o nariz, ela cai morta.

Quando olho para baixo, Sarah se levanta já com os olhos em tons de vermelhos indo em direção das outras bruxas que avançaram com fúria, como que ela tá viva?:

- AONDE ESTÁ A HOPE? - Sarah grita e a bruxa que estava vindo a direção dela tenta pular em cima dela, mas Sarah pega o braço dela e torce e enfia a mão no coração dela e arranca. Quando que a Sarah ficou tão forte? Mas ela sempre foi.... enfim.

As bruxas fogem dela e me levanto e vou junto com a Sarah em direção das bruxas.

Pov Sarah

- Aonde pensam que estão indo ? Falo correndo em direção delas, e abrem as portas do colégio só para a gente e fecha novamente os portões, elas param em frente de um carro, e a bruxa que estava atrás do carro vai para a porta do passageiro e abre revelando a Hope, arregalo os olhos e Klaus tenta ir mas, e parado por uma das bruxas:

- Nem pensem em tentar algo, por que não tá na hora dela morrer ainda.

Elas entram no carro e vão embora, eu não consigo nem sair do lugar.... estou em choque, desfaço o feitiço que fizeram no Klaus e fomos logo para a Mansão Mikaelson fazer o feitiço de localização para descobrir onde levaram a nossa pequena.

Mansão Mikaelson

Estamos na mansão Mikaelson, especificamente na sala fazendo o feitiço de localização, quando Elijah entra com expressão de preocupação, ela para do meu lado coloca a mão na testa:

- Hayley sumiu, até agora não apareceu. - Elijah diz e Klaus rapidamente vai para o lado com fúria no olhar.

- Como assim ela sumiu Elijah? - Klaus começa a se desesperar e eu coloco a mão no pescoço dele virando para eu olhar nos seus olhos :

- Ei nós vamos encontrar ela, confia em mim. - Ele se vira e sai da sala e vai para fora.

- Elijah? Nós vamos achar a Hayley e salvar a Hope. - Ele confirma e vejo o feitiço que acabou dando a nós a localização. Hope está na igreja, eu e Elijah se olhamos e saímos para a igreja, eu sei o por que das bruxas quererem a Hope, ela é uma criança extremamente poderosa e elas queria matar ela para tomar os poderes da pequena, mas isso não vai acontecer. Não vou deixar.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora