24. Capítulo.

1.4K 70 4
                                    

Klaus e eu estamos no quarto para podemos conversar :

- Eu estava pensando da gente, eu Hope você irmos para uma casa que eu tenho no campo no México. - Pergunto para ele e ele fica pensando :

- Vai ser melhor para Hope, para ela tentar conviver com a dor da perda da mãe, ela não precisa superar e ela é ainda pequena no futuro ela com certeza vai estar muito melhor. - Digo e coloco as minhas mãos em seu rosto.

- Tem razão amor, vai ser melhor para Hope e para nós.

- Então nós vamos para o México? - Pergunto animada e ele confirma.

- Eu te amo tá?

- Eu te amo mais. - Ele me beija e logo eu desço para sair, quando Klaus para na minha frente:

- Partiremos amanhã. - Eu confirmo e falo que vou me despedir das pessoas de Mystic Falls e Klaus vai falar com a Hope.

Eu saio da mansão e vou para a Mansão Salvatore.

Mansão Salvatore

Antes de eu bater na porta respiro fundo e logo bato na porta que é aberta por Stefan:

- Oi.... - Ele deixa eu entrar e volto a olhar pra ele.

- É..... eu vim buscar as minhas coisas por que eu vou me mudar com o Klaus e a pequena.

- Ah sim, vocês pretendem morar no México.... certo?

- Sim - Confirmo e vou abraçar o mesmo, quando eu volto para ir para as escadas, vejo Damon olhando fixo em mim:

- Então vai embora? - Damon fala descendo as escadas e ficando de frente para mim.

- É.... sim, mas prometo vir visitar vocês.

- A gente pode ser ainda amigos? - Pergunto a abrindo os braços e o mesmo me abraça.

- Mas é claro que sim, eu sei que você ama o Klaus e eu GOSTO de você como amiga.

- Ainda bem, que estamos bem, bom.... vou arrumar as minhas coisas.

Desfaço o abraço e subo para o quarto que era meu que o Damon dividia comigo e arrumo minha mala.

Desço as escadas e encontro a Katherine.

- Oi vadia mais linda do mundo - Digo a Katherine e ela me abraça, mas antes de desfazer o abraço ela me dá um tapa no meu braço.

- Se você não vir me visitar, eu mesma vou atrás de você e te Mato tá bom?

- Relaxa Kit Kat, eu vou vir ver você - Ela rir do apelido que coloquei nela.

- Foi bom te conhecer.

- igualmente, vou indo gente. Até breve.

Se despedimos, e volto para a Mansão Mikaelson, o tempo agora está escurecendo já indo para a noite, entro na mansão e encontro já Hope e Klaus sentandos no sofá com as malas prontas, Rebekah e Elijah desce as escadas:

- Estamos prontos? - Pergunto para eles, e os mesmos se levanta e vão para o carro:

- Bekah, Elijah vou sentir saudades - Eles me abraçam um por vez.

- Estaremos aqui se precisar de algo - Elijah diz e Rebekah me abraça outra vez.

- Vou sentir saudades bruxinha.

- Também vou Barbie original, amo vocês e até breve.

Pego minha mala e vou para o carro, e aí que partirmos para o México, depois de chegar no Aeroporto pegarmos nossos lugares no avião e pousamos finalmente na minha terra natal, como eu sentir saudades.

A viagem para a casa de campo leva em média de 3 horas para chegar, então preferimos passar primeiro na casa da minha mãe e fazer uma supresa para ela, que fica supresa com a nossa chegada.

Só no outro dia fomos para a nossa casa no campo.

É bom estar de voltar para casa.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora