9. Capítulo.

3.1K 201 83
                                    

Quando a Davina saiu, o Klaus me joga contra a parede e aperta meu pescoço:

- Como você diz que me ama, e no outro dia está com o meu irmão? - Klaus mudou de fisionomia e seus olhos mudaram, apertando cada vez mais o meu pescoço, fazendo que eu use minha magia para ele soltar o meu pescoço, o que faz ele gritar de dor e soltar meu pescoço.

- Eu não queria te magoar quando você me disse que era apaixonado por mim, mas eu te amo de verdade Nik, só que..... como um irmão.

- Você NÃO FAZ IDÉIA DO QUE EU SINTO POR VOCÊ. - Ele grita fazendo eu e o Kol se olhamos.

- Ei - Chego perto do Klaus, e o abraço o mesmo não retribui - Desculpa, por ter feito você sofrer - Ele me abraça o que me surpreende e o Kol também, nós sentamos no chão abraçados e escuto ele chorando no meu ombro - Nunca mais você vai ver eu chorar - Ele diz olhando para mim com os olhos cobertos com raiva - Mas saiba que quero vê você feliz, independente com quem você decidir ficar, mas saiba que eu te amo, te amo muito e eu sempre vou te desejar.

Niklaus levanta e vai para seu quarto, eu o Kol ficamos na sala, sentados no sofá eu com a cabeça em seu ombro e ele segurando nossas mãos juntas.

- Eu não queria que fosse assim Kol, eu não queria magoar o Nik...... Eu me sinto tão péssima com isso, ele realmente mudou quando se declarou para mim, ele não é o mesmo que antes. - Digo chorando e o Kol limpa minhas lágrimas:

- Não era mesmo pra ser assim, pelo menos ele sabe o que sentimos e o que somos. - Ele diz sorrindo, e quando a gente ia se beijar meu celular toca, era o Damon:

- Fala gato - Digo e vejo Kol cruzando os braços com olhar de ciúmes, ele vai ouvir a conversa.

- Uh gato ein, tá bom Linda já tô com saudades de você, mas precisamos resolver uma coisa antes do nosso encontro.

Damon diz e o Kol revira os olhos me fazendo rir.

- Que passa Damon? - Digo falando em Espanhol.

- Seguinte Mexicana, eu o Stefan precisamos da sua ajuda para encontrar a namorada do meu irmãozinho, a Elena, aparentemente sequestrada e não sabemos onde ela está, ou seja precisamos de uma bruxinha para saber onde ela estar e resgatar a princesa Elena.

- E vocês não tem outra bruxa para ajudar não?

- Não nesse momento, já que ela viajou, precisamos de uma bruxa..... digamos..... GOSTOSA, e aí que você entra em ação amor.

Ele diz isso e o Kol se aproxima e eu impesso ele passar com a minha magia.

- Damon para de me chamar assim, o Kol tá aqui escutando tudo que você diz.

- É eu sei, você vai ajudar sim ou não?

- Sim, boa noite.

Desligo e o Kol cruza os braços e fala me encarando sério:

- O quê você tem com o Damon?

- É sério Kol, ele sabia que você estava escutando e quis te provocar, ele é só meu amigo assim como o Stefan. - Digo colocando meus braços em seu ombro e dando um selinho nele.

- Tá bom, eu te amo tá?

- Eu também te amo meu amor.

Fomos para o quarto e dormimos juntos, eu já sabia que teria que ajudar os irmãos Salvatores com o resgate da princessinha Elena, e ainda ver como vai ficar minha relação com o Niklaus, espero que continuamos os mesmos e que ele não fique com raiva de mim.

Vai ser um grande dia.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora