Estamos na praça perto daqui de casa, eu brincando com a Hope, enquanto Klaus observa a gente, estava indo tudo bem até que vejo a Caroline sentada do lado do Klaus no banco onde ele estava eu pego a Hope e vou com ela até o banco da praça:
- Oi Caroline? - Ela me olha e abre um sorriso e eu retribui.
- Aí meu Deus Sarah, como vai? - Ela diz e me abraça e eu rapidamente retribui, a gente é melhores amigas.
- Amiga, quanto tempo né? - Digo e ela confirma com a cabeça.
- É.... Caroline, era essa a supresa eu e a Sarah estamos juntos. - Klaus diz levantando do banco que estava e colocando seu braço na minha cintura.
- Aí meu Deus, sério? Fico feliz por você. - Ela diz e olha pro Klaus e olho para ele que olha para a Caroline sério, tipo muito sério.
- É eu vou indo depois a gente se encontra.
Eu conheci a Caroline na Escócia, quando ela foi visitar, a gente se tornou grandes amigas, e foi ela que me falou de Mystic Falls a gente até hoje depois que ela voltou para Mystic Falls só se comunicamos por mensagens.
Mansão Mikaelson.
Deixo a Hope com a mãe dela e vou falar com o Nik que estava em seu quarto.
- Posso entrar? - Bato na porta dele que já estava aberta.
- Claro amor - Ele diz deixando seu copo de Whisky em cima da cômoda.
- Klaus, o que você tem com a Caroline?
- Como assim? - Ele diz e percebo que ele estava inseguro com a minha pergunta.
- Eu vi como vocês se olharam e como você ficou desconfortável na presença dela e ela também estava.
- Nada de mais.
- Como assim nada de mais? Klaus eu quero que você seja verdadeiro comigo e que não teríamos segredos no nosso relacionamento.
- Tudo bem, mas não é para ficar brava comigo - Ele diz isso e cruzo meus braços e arqueio minha sobrancelha.
- Quando você estava fora eu meio que fiquei com ela e acabei me apaixonando por ela, mas você sabe que você é a mulher da minha vida, então eu sumi daqui de Mystic Falls e voltei para New Orleans.
- Uhum, ok pelo menos não mentiu. - Eu digo séria e ele logo abre um sorriso e vem em minha direção e eu me afasto.
- Amor não fica assim, sabe que te amo.
- Eu sei - Digo e abraço ele .
- Sério?
- Não klaus, eu tô muito brava com você e com ela, por que todo esse tempo ela e nem você falaram que estavam ficando - Digo e desço as escadas e vou na direção da porta para ir a casa da Caroline para tirar satisfações.
- Qual é Sarah, eu te disse a verdade, eu não sinto mais nada por ela.
- Uhum tá bom Niklaus.
Digo e abro a porta eu dou de cara com uma pessoa que eu bem conheço.
- Stefan, o que faz na minha casa? - Klaus diz rangendo os dentes.
- Não é o Stefan, eu conheço muito bem.
- Vejo que lembra muito bem de mim, meu bem.
- Como é? - O Klaus diz indo pra cima dele e o impesso.
- O quê você quer..... Silas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampirosSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...