Estou terminando de me arrumar, e já é quase a noite quando recebo uma ligação do Damon :
- An.... oi? Como você está? - Damon fala parecendo que está com vergonha, com o acontecimento entre a gente.
- Estou bem, já estou pronta.... te espero na escola?
- Eu passo aí.
- Tudo bem, até já.
Eu desligo e me olho no espelho pela última vez. - Agora sim - Digo e vejo Rebekah entrar.
- Vamos?
- Damon vai vir aqui me buscar.
- Boa sorte com o Nik então, já vou indo. - Ela me abraça e sai.
Depois de 10 minutos eu escuto a campainha e desço, mas quem abre a porta é o Klaus :
- Oi Klaus..... Sarah está?
- Está - Klaus fala rangendo os dentes, me aproximo deles antes que o Nik arranca a cabeça de Damon.
- Vamos? - Damon desce os olhos por mim, e rapidamente Klaus o imprensa para fora de casa.
- Klaus, para. - Klaus o solta.
- Na próxima vez que eu ver você olhando assim pra minha mulher e te torturo até a morte! - Klaus o solta e me beija e lança um olhar mortal para o mesmo.
- Vamos logo. - E fomos para a escola, onde já se encontrava cheio.
- Olá - Digo sorrindo para Elena e Stefan de mãos dadas.
- Daqui a pouco começa a música, vamos entrando - Katherine aparece atrás de mim e me puxa para dentro.
Quando entro, já vejo o Klaus com a Caroline, ela sorrindo e ele olhando para os lados parecendo procurar alguém.
- Acho que alguém tá te procurando. - Kath diz e sai.
Me aproximo de klaus e o mesmo quando me vê abre um sorriso, e Caroline desfaz o seu.
Ele pega na minha cintura, e me beija.
- Está divina com esse vestido. - Ele me gira e choca o meu corpo conta o dele.
- Depois você vai ter uma supresa. - Digo e ele me beija novamente e Caroline sai, olho para direção para onde ela estava indo e vejo ela com o Damon o pegando para ir a pista de dança.
- Ela tá tentando me provocar, uma pena que isso não vai funcionar.
Beijo ele novamente, e ficamos assim até a música começar e ele me levar para a pista de dança onde começamos uma dança lenta.
Quando termina a música, escutamos um estrondo na porta do colégio e olhamos para a direção da porta, onde se encontra um grupo de mulheres todas procurando alguém..... quando o celular de klaus começa a tocar:
- O que foi Elijah?
- O quê? Como? - Ele diz assustado, alguma coisa aconteceu para Klaus mikaelson estar assustado.
- O quê aconteceu amor? - Pergunto e ele me puxa para ficar atrás dele, de uma forma para me proteger.
Vestido de Sarah.
Vestido da Katherine.
Vestido da Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampirSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...