Damon pov.
Quando a Sarah me ligou e falou que estava me esperando na ponte, eu fiquei : por que ela está na ponte e sozinha? Então vou saindo de casa, até que quem aparece, Klaus......
- O quê você quer? Eu estou de saída se não se incomodar.
- Cadê a Sarah Damon? - Ele diz bem zangado, uma pena que não vou falar pra ele onde está a minha princesa.
- Não sei não lobo mal, vai procurar ela. - Do nada ele me prensa na parede da minha casa e começa a me sufocar.
- CADÊ ELA? EU NÃO TÔ COM PACIÊNCIA PRA SUAS GRACINHAS.
- cara.... ca-lma. - Ele me solta e fica rodando que nem peão.
- Tem idéia de onde ela está?
- Ela pode estar no Mystic Grill com a Katherine.
Então ele vira e vai embora, que cara esquentadinho, vou indo atrás da Sarah.
Ponte
Chego na ponte, e vejo ela sentada lá chorando..... o que será que houve? Me aproximo dela e sento ao seu lado:
- O que aconteceu Mexicana? - Ela apenas sorrir.
- Nada não, eu só sou uma idiota.
- Por quê está falando assim?
- Klaus...... - Eu reviro os olhos e ela rir.
- O quê que o lobo mal fez?
- Ele é apaixonado pela Caroline.
- Isso eu já sei. - Digo e vejo ela com cara de brava.
Ela pega na minha mão e faz carinho, meu coração quase sai pela minha boca. Cara eu tenho sentimentos pela bruxinha desde do primeiro momento que ela falou um A comigo..... mas isso só fica entre nós tá?
- Ele disse que ama outra mulher na minha cara.
- Espera aí você gosta dele? Mas não era do Kol?
- Eu percebir que na verdade eu amo o Nik, então quando o Kol terminou comigo, eu e ele resolvermos ter um relacionamento sério..... e não deu muito certo, já que ele ama outra pessoa.
- Ah sim entendi, e agora..... eu falo o que? - Ela sorrir e cara.... que sorriso.
- Nada, apenas me abraça - É claro que eu abracei ela, só conseguir ouvir ela chorando.
- Me leva pra casa. - Ela diz com dificuldade e logo levo ela pra casa.
Ela chega e vai para o meu quarto e deita na minha cama, ela me pede para ficar com ela, eu ficou com ela até que ouço batidas muito forte na porta, rapidamente levanto e já estou abrindo a porta e revelando nada a mais que o Klaus.
- Não encontrou a princesa ? - Eu digo indo pra fora e ele me pega distribuindo vários socos na minha linda cara.
De repente a Sarah desce as escadas com apenas minha camisa...... ué por que ela está com a minha camisa, a já ia me esquecendo, eu estou sem camisa e essa camisa agora está no corpo dela.
- Klaus solta ele agora!
Klaus me solta e fica olhando pra ela e vê que ela está apenas com a minha camisa e eu sem ela.
- Precisamos conversar Sarah.
- Não temos o que conversar klaus. - Ela vem e me ajuda a levantar e me leva pro sofá.
- Vai ficar tudo bem lindo. - Ela diz isso pra mim e acaricio o seu rosto e logo em seguida olho para o Klaus que estava com os olhos amarelos.
- Pode entrar Klaus - Que merda, o Stefan aparece convidando ele.
- SOLTA ELA AGORA DAMON.
E do nada ele começa a gritar e se joga no chão.
- Quem..... você..... pensa...... que é pra pedir pra alguém não me tocar, foi você que foi um escroto comigo. (N/A feminista, rainha do tanque 🎶)
Ele olha para ela, com cara de triste, magoado, Uau nunca vi o Klaus mikaelson desse jeito.
Ele ia chegar perto dela mas ela com a magia quebra a perna dele. ( N/A rom pom pom man down 🎶)
- Vai atrás da Caroline. - Ela diz e apenas ele fala " Eu te amo " e vai embora.
- Stefan, por que convidou ele? - Sarah pergunta bem magoada.
- Alguns homens, só querem ver o circo pegar fogo.
- Maninho..... quando ficou tão escroto assim?
- Eu queria que vocês resolva logo esse problema, por que vai ter um baile e Mystic Falls todo vai.
- E o que isso tem a ver ? - Sarah fala confusa.
- Tem a ver que você ama o Klaus e vocês tem que ir juntos.
- Ele vai com a Caroline. - Ela diz triste.
- Sarah, me daria a honra de ir com você a esse baile?
- Claro que sim, Damon Salvatore.
Ela diz e eu levanto dando um abraço nela.
- Que baile é esse Stefan?
- Baile da realeza.
- Vou comprar o meu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampireSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...