Acordo com o Nik do meu lado acariciando meu rosto:
- Bom dia amor - Ele diz com um sorriso super lindo.
- Bom dia Nik, vamos levantar.
- Claro, acho que temos visitas, e essa visita está procurando você. - Ele diz e eu penso um pouco mais logo ligo os pontos.
- Aí meu Deus.
Levanto e o Nik vem atrás de mim com um sorriso enorme.
Desço rapidamente e vejo a pequena Hope.
- Oi princesa, como você está? - abraço ela e olho para a Hayley.
- O que vocês estão fazendo em Mystic Falls?
- Quando a gente descobriu que você estava aqui em Mystic Falls, eu a hope viemos correndo vê você. - Ela se abaixa para ficar na mesma altura que a Hope.
- Então não foi por mim que você veio filha? - Klaus diz fazendo cara de triste para a Hope.
- Também vim te vê pai. - Hope diz revirando os olhos.
- Princesa não revira os olhos pro seu pai, é falta de respeito.
- Desculpa tia Sarah - Ela diz sorrindo e me agacho e faço carinho em seu rosto.
- É pro se pai que tem que pedir desculpas.
- Desculpa pai. - Ela diz e eu e o Nik Sorrimos um para outro e meu coração acelera, agora eu sei o que eu sinto pelo klaus, parece que quando o Kol e eu terminamos um peso saiu de cima de mim, e aquele amor de "irmão" que eu sentia pelo Klaus na verdade era paixão. Na verdade era o tempo todo desde que vi ele pela primeira vez, era só eu não querendo admitir por amar duas pessoas ao mesmo tempo, Kol agora faz parte do meu passado, quero inicar meu futuro com Niklaus, quero ser feliz com ele, ter uma vida com ele, fazer ele feliz, e eu claro.
- Agora eu queria saber, quando meu irmãozinho vai aparecer? - Hope diz deixando todo mundo confuso.
- Como assim meu amor ? - Klaus pergunta
- Ué o meu irmãozinho que está aqui. - Hope vai e coloca a mão na minha barriga.
- Meu amor, a gente nem tá mais..... - interrompo o Klaus - A gente ainda não tem planos para ter um filho, mas no futuro quem sabe né, eu sou uma bruxa eu posso ter um filho do seu pai. - Digo a última parte olhando para o Klaus que faz um olhar confusso.
- Eu sei disso - Ela diz com um sorriso e ainda passando a mão na minha barriga.
- Eu vou sair com seu pai, quer vim com a gente, se a sua mãe deixar é claro.
- Claro que podem, aproveito e vou ver o Elijah.
- Tá bom, eu vou me trocar e já volto princesa. - Vou e puxo o Klaus para o quarto.
- O que foi aquilo? O que você quis dizer sobre a gente ter um..... - Interrompo ele com um beijo que logo ele retribui.
- Eu quis dizer que quero construir uma família com você - Digo colocando meus braços em torno de seu pescoço - Klaus eu percebir que te amo não como um irmão e sim por que eu sou completamente apaixonada por você.
- Você realmente me ama? - Ele diz olhando bem no fundo dos meus olhos.
- Completamente Klaus Mikaelson, eu só não queria admitir para mim mesma.
- Você sabe que te amo com todas as minhas forças né? - Ele diz segurando minha cintura.
- Sei, e eu digo o mesmo, então..... Niklaus Mikaelson..... aceita namorar comigo? De novo? - Digo rindo.
- Aceito futura esposa.
- Hmmm, Esposa ein, vamos logo se arrumar para gente sair com a nossa princesa.
Ele sorrir e me dá um selinho e vai em direção ao seu guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampireSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...