15. Capítulo.

2K 143 33
                                    

Eu e Silas finalmente chegamos na floresta, mal entramos e já recebo uma ligação:

- Hola - Falo em Espanhol e a pessoa começa a rir.

- É o que? - Já sabia quem era..... Katherine.

- O quê que foi Katherine?

- Amiga, já esqueceu do nosso encontro no Mystic Grill? Ein dona Sarah.

Ela fala e fui só eu perceber que realmente eu tinha marcado um encontro com ela, tô tão ocupada que realmente esqueci.

- Nossa kath me desculpe mesmo, fica para outro dia tá, eu tô meio ocupada agora.

- Mais tarde.... tem como?

- Katherine.... realmente não vai da hoje, tive um problema mais cedo e quero esfriar minha cabeça. Mas prometo que amanhã a noite a gente sai.

- Tá bem bruxinha, até amanhã.... A JÁ IA ME ESQUECENDO, o Damon quer falar com você.

Ela fala me deixando bem supresa, o Damon queria me vê e ainda ligou para Katherine dizendo que queria me vê, Ué por que ele não ligou direto para mim.

- Por que ele não ligou para mim direto?

- tenho cara de Google agora para saber a resposta, sei lá meu, liga pra ele e pergunta..... vou indo até amanhã.

- Até e obrigada pela ignorância.

- Obrigada e de nada. - Ela desliga.

- podemos começar logo o feitiço ou está difícil. - Silas fala me fazendo despertar.

- Sim.... claro.

Então eu começo o feitiço, faço um círculo e mando o Silas fica de frente para mim enquanto eu estou fora do círculo, e começo a falar o feitiço com a ajuda do meu livro. Fecho os meus olhos e sinto a ventania ao nosso redor e de repente a força fica bem maior e sinto minha cabeça quase explodindo, até que por fim tudo para quando eu repito a última palavra e desmaio.

Acordo depois de 10 minutos, e não vejo mais o Silas ou seja ele conseguiu e sobreviveu.... agora eu sou imortal que nem ele era e sou mais poderosa do que eu já era.

Quando eu levanto sinto meu celular e atendo.

- Hola?

- Filha..... por díos, que bom que você está viva - Era minha mãe.

- Mãe, tá tudo bem aconteceu alguma coisa? Como você está?

- A pergunta certa é como você está Sarah Collins Hernadéz?

- Mãe.... está tudo ótimo, por quê? - já sabia que ela ia me dá um sermão por usar magia que pode me matar.

- POR QUE VOCÊ FEZ MAGIA QUE PODE TE MATAR SARAH?

- Foi por uma causa boa mãe.

- Sei, toma cuidado teve terremoto aqui no México e se você por acaso morrer, já era México, lembra que você é a última Collins da linhagem, se você morrer fazendo magia..... México também morrer.

Pois é loucura né, foi minha tatará avó que fez o feitiço na nossa terra natal, que se a a última da linhagem Collins morrer fazendo magia a cidade que ela nasceu morrerá junto a ela, e agora que eu sou imortal.

- Tá tudo bem por aí? - Digo e ouvi ela suspirando aliviada.

- Tá sim meu amor, tudo na santa paz, e você e o Klaus?

- Aí mãe, acabei falando que eu sentia na real, e enquanto eu estava na Escócia ele acabou ficando com outra mulher que é apaixonado. - Digo com um aperto no coração.

- Filha.... eu sinto muito, mas logo ele vai perceber que você é a mulher da vida dele.

Minha mãe desde do começo me shipava com o Nik, mesmo sabendo que eu era apaixonada pelo Kol. Em falando no Kol..... onde ele está? Acho que o Nik cravou uma adaga no peito dele, vai ser melhor assim.

- Mãe? Estou pensando em voltar para aí, sabe? Preciso esfriar minha cabeça.

- Onde você está?

- Mystic Falls, mas logo logo eu estarei aí.

- Tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem tá? Eu te amo.

- Eu também te amo mãe, tchau.

Desligo, e volto para a Mansão Mikaelson, esqueci minha bolsa lá. Maldição.

- Sarah? - Ouço o Klaus me chamar e ignoro.

- Para de me ignorar, e me ouve. - Ele aparece na minha frente na escada.

- Vai procurar a Caroline e vê se me ESQUECE.

- PARA COM ISSO.

- NÃO EU NÃO VOU PARAR ATÉ VOCÊ ME CONFESSAR QUE AMA ELA.

- TEM RAZÃO EU AMO A CAROLINE.

Meu mundo para, e logo sinto lágrimas dos meus olhos e eu ficar trêmula.

- Era isso que eu queria ouvir. - Digo e o vejo com um expressão assustado.

- Sarah..... me perdoe eu não quer....

- Mas é isso o que você sente - Digo e vejo ele confusso.

- Seus olhos...... eles estão vermelhos.

- Por que fez isso comigo klaus ? - Digo chorando muito e o vejo saindo uma lágrima de seus olhos.

Saio de lá o mais rápido possível, e ele me segue mas logo para quando eu lanço um olhar ameaçador com meus olhos vermelhos, pego meu celular e ligo para o Damon já que ele queria falar comigo.

- Oi Damon?

- Oi mexicana, como você está?

- Estou péssima, vem me encontrar na ponte.

- Que? Porque você está na ponte?

Exatamente, eu estava na ponte em que os pais da Elena morreram. Como eu sei disso, uma vez o Damon citou e eu escutei.

- Estou te esperando. - Eu estou sentada não no meio da estrada e sim em cima do corrimão (não sei se é assim que fala) com os pés quase na água.

- Estou indo princesa.

Fico esperando o Damon chegar, enquanto eu deixo as lágrimas rolarem.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora