11. Capítulo.

2.7K 193 181
                                    

Estamos na casa da Elena Gilbert, Damon já chega abrindo a porta:

- Eleninha, como você está? - Ele diz após vê ela na cozinha, de repente ela pega a faca e enfia no ombro do Damon :

- Oi Damon, lembra de mim? - Diz Elena sorrindo cínico para o Damon.

- Katherine..... - Damon diz me deixando confusa.

- O quê? - Digo e a tal da Katherine percebe minha presença e se aproxima de mim.

- Bruxinha Collins, agora posso te matar. - Ela vem e me joga para trás e bato minhas costas na parede com tudo.

Por um segundo eu sou burra e esqueço que sou uma bruxa.

Ela volta a sua atenção para o Damon e pega uma estaca e vai para cima dele novamente, mas aí eu faço o cérebro dela derreter e ela se contorcer:

- Você não vai tocar no Damon - Levanto e prendo ela na cadeira e com feitiço faço ela não conseguir levantar.

Depois de um tempo, estamos eu e o Damon parados de braços cruzados olhando para a Katherine presa na cadeira :

- Katherine, será que poderia nos levar até onde a princesa Elena está? - Digo sorrindo.

- Por que eu faria isso? - Ela diz sorrindo e eu faço seu cérebro derreter, por bastante tempo.

- Ahhhhh tá bom, PARA COLLINS. - E eu paro.

- Vamos? - Damon diz e fomos para tal caverna onde a Elena está.

Chegamos na caverna e logo que entramos vimos a Elena..... acorrentada! Meu Deus, Damon vai até ela e ajuda a tirar as correntes dela.

- Meu Deus Katherine, por que você acorrentou ela, você é retardada? Tem outros jeitos melhores de torturar, tipo você dando o seu sangue e quebrando o pescoço dela para voltar a vida como uma vampira sedenta por sangue.

- Uau, gostei de você Collins até queria te matar mas pensando bem... acho melhor sermos amigas - Katherine diz sorrindo.

- Nossa, você veio me ajudar e fica dando dica de como me matar para a pior vadia. - Elena diz sendo segurada pelo o Damon que estava saindo da caverna e eu a Kath fomos juntos para iremos embora.

- Desculpa duplicata falsificada. - Digo e vejo kath rir.

- Belas amizades Damon - Elena diz e logo voltamos para a Mansão Salvatore.

- Chegamos. - Digo cantando e logo vejo o Stefan abraçando a Elena

- Bom, vamos ao Mystic Grill Sarah? - Kath diz e o Damon interrompe.

- Você não vai a lugar nenhum ao não ser pro seu caixão.

- Não Damon, ela não vai. - Digo e todo mundo me olha supresos.

- O quê? - Damon diz confuso.

- Vamos da outra chance para ela.

- Já falei que eu gostei dela? - Kath diz sorrindo e coloca seu braço no meu ombro.

- Se ela fizer alguma bobagem, a culpa É SUA.

- Tá bom. - Digo sorrindo, quando meu celular toca e vejo que era o Kol.

Ligação on.

- Oi amor.

- Sarah, precisamos conversar.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, e preciso que você venha agora.

Fico assustada, e corro depressa para mansão Mikaelson.
Chego, e vejo Kol sentado no sofá.

- Kol, o que aconteceu - Digo sentando do lado dele

- isso vai doer mais em mim do que em você.

- Como assim?

- A gente não pode continuar. - Aquilo foi a pior sensação que eu sentir na vida.

- COMO ASSIM KOL MIKAELSON? - Eu levanto e ele também.

- me perdoe.... - Ele diz e dou um tapa em seu belo rosto miserável.

- Quer saber Kol - Digo chorando - ME ESQUECE E VOLTE PARA SUA BRUXA MALDITA.

Me jogo no chão e começo a chorar.

- EU TE AMEI COM TODOS AS MINHAS FORÇAS, PRA VOCÊ FAZER ISSO COMIGO, EU TE ODEIO KOL MIKAELSON, SABE POR QUE, ENQUANTO EU ESTAVA FORA VOCÊ NEM SEQUER TERMINOU COMIGO E FICOU COM ESSA BRUXA, E EU NEM SEQUER PENSEI EM BEIJAR OUTROS HOMENS QUE DERAM EM CIMA DE MIM POR QUE EU PENSAVA EM VOCÊ E QUE VOCÊ ERA FIEL A MIM.

Digo isso, e coloco as mãos no meu rosto, e escuto passos da escada, e de repente sinto uma mão em meu ombro, Klaus....

Eu me levanto se segurando ele:

- Me tira daqui Klaus....

Ele me leva para o seu quarto e me coloca na cama e em seu colo:

- Obrigada Nik.

- Não acredito que o Kol fez isso com você- Ele diz furioso.

- Ei calma, não vai fazer nada com ele. - Falo e entrelaço nossos dedos e ele sorrir e acaricia meu cabelo até eu adormecer.

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora