18. Capítulo.

1.8K 117 47
                                    

Eu e a Katherine fomos em várias lojas de vestidos e nada:

- A gente foi em basicamente em todas as lojas e não encontramos o que precisamos - Katherine fala batendo os pés com raiva.

- Pois é, mas a gente vai...... Aí meu Deus kath, olha que vestido lindo, vem! - Pego no braço dela e arrasto para uma loja com um vestido lindo na vetrine.

Entramos na loja e logo já vejo o preço, e meu DEUS que caro:

- Aí Katherine, não vai dá para eu comprar é muito caro.

- Mas você vai ter.

Quando eu menos espero ela pega a vendedora pelo os cabelos e Hipnotisa.

- Pronto, o vestido é todo seu. - Ela diz com um sorriso cínico.

- Obrigada - Falo e ela vai ver um outro vestido e coloca na bolsa, fico olhando o vestido e me imaginando nele, eu ficaria realmente linda. Me lembro da Rebekah de como ela gostaria de estar experimentando vestidos comigo, dou um sorriso fraco e percebo uma mão no meu ombro:

- Oiii, tá vendo vestidos também? - Caroline......

- A, oi Caroline? Tô sim e você encontrou já o seu? - Digo sendo simpática.

- Já sim, é pelo visto você também, azul fica lindo em você. - Ela sorrir e logo seu celular começa a tocar:

- Meu par do baile - Ela diz e se afasta - Oi klaus. - Mas é claro - Digo sussurrando e a Katherine vem ao meu lado.

- O quê ela queria? - Katherine diz com as mãos na cintura brava.

- Nada, ela apenas estava comprando um vestido lindo para ir ao baile com o Nik. - Falo bem desanimada.

- CAROLINE QUERIDA, PODE ME AJUDAR A ESCOLHER UM TERNO PRO DAMON? JÁ QUE A SARAH E ELE ESTÃO NO PROVEDOR.

Katherine grita para que a Caroline ouvisse e também o Klaus que estava no outro lado da linha, eu apenas sorrir.

- Você tem que começar a provocar, por que ela te provocou dizendo que era o Klaus no celular. - Katherine diz já saindo da loja e eu vou seguindo, mas a Caroline pega no meu braço e diz:

- Klaus quer falar com você.

- Diga pro Klaus..... nada. Vai a merda vocês dois. - Digo e saio junto com a Katherine.

Mansão Salvatore

- Rebekah veio te procurar para comprar vestidos e eu disse que você foi com a Katherine..... parece que ela não gostou muito. - Stefan fala me deixando supresa, caramba a Rebekah veio aqui.

- Depois eu falo com ela, obrigada Stefan.

- Como foi as compras? - Stefan fala bem empolgado.

- Foi bom até encontrar a Caroline e esfregar na minha cara que o par dela é o Niklaus. - Falo abrindo a sacola com os meus dois vestidos.

- Pra quê dois vestidos?

- Eu vou usar esse longo e depois eu vou usar esse curto, me conhecendo bem vou ficar que nem uma porca suada nesse vestido - Digo apontando para o vestido longo - Aí depois eu vou usar o curto.

- Que bom então..... e a Katherine?

- Comprou só um vestido.

- Sarah! Minha princesa linda, como foi as compras querida? - Damon aparece.

- Foi ótimo, e você já sabe o Look que vai?

- Sim, eu quero ver o vestido - Ele fala indo pegar a sacola com os meus vestidos mas bato na mão dele.

- Só vai ver meu vestido no dia do baile. - Dou um sorriso e ele me pega na mão e me leva para fora.

- Oxi, pra onde está me levando?

- Lugar nenhum só queria ficar sozinho com você.

- Hmm tá bom, o que você quer? - Falo sem saber a sua resposta e logo me surpreendo.

- Você.

- Damon.... e-eu.... como assim?

- Desde o momento que te ajudei na Escócia, você mexeu comigo..... eu precisava falar isso pra você.

- Meu Deus..... - Ele já estava me beijando, e eu gostei retribuindo, ele para o beijo e vai embora me deixando sozinha.

- O quê aconteceu aqui?

A Bruxa - The Vampire Diaries Onde histórias criam vida. Descubra agora