- Olá, irmãos Salvatore.
Não é possível, Niklaus..... meus olhos ficam sem acreditar que Niklaus Mikaelson está na minha frente de novo. Vejo ele me olhar e ele fica que nem eu sem acreditar.
- Sarah? - Ele diz e vou em sua direção.
- Meu Deus, Niklaus. - Digo e ele me abraça e eu retribui.
- Meu Deus Sarah, você não estava em Nova Orleans ?
- Sim, eu estava mas eu tive que ir para Escócia ajudar as bruxas a ressucitar a Lilias e elas acabaram morrendo, por que o governo descobriu a existência das bruxas e tomaram providências e eu tive que ficar lá para terminar o trabalho.
- E você está bem? - Ele diz segurando meus cabelos de leve e olhando bem fundo nos meus olhos me fazendo sorrir.
- Sim Nik, eu estou bem só tive que vir para Mystic Falls por que as bruxas estão em extinção na Escócia.
- E você tinha que vir para a casa dos Salvatore?- ele diz olhando com raiva para eles fazendo o Damon e o Stefan ficarem tensos me fazendo rir.
- Eles me ajudaram Nik. E agora eu moro com eles.
- Pega as suas coisas que você vai vir morar na mansão Mikaelson.
- O quê? Nik não. Eu decidir vim morar com eles. - Digo me desfazendo dos braços dele.
- Acho melhor você escutar o Klaus, Sarah. - Damon diz e vejo o medo que ele tem sobre o klaus, por que eles estavam com medo dele.
- Anjo, eu vou morar aqui, depois eu penso onde eu moro. - digo acariciando o seu rosto, me lembrando o quanto amo esse homem.
- Anjo? - Damon diz com os olhos arregalados.
- Sinto a sua falta. - Nik diz e uma lágrima cai de seus perfeitos olhos.
- Eu também sinto meu amor. - Digo e ele sorrir parecendo que sentiu um alívio e me beija, um beijo de saudades misturado com amor.
- Preciso entrar, prometo ir amanhã para sua casa, estou com saudades da nossa família. - Digo com as nossas testas coladas.
- Tá bom, te espero amanhã amor. Eu te amo.
- Eu te amo.
De repente ele some, e eu entro dentro da casa e os Salvatore ficaram pasmos:
- O que aconteceu agora? - Damon diz me olhando incrédulo e o Stefan também.
- É....... Eu tenho uma história com o Nik, não só com ele mas eu tive uma história com o Kol, antes de conhecer o Niklaus.
- Uau - Damon diz e passa por mim indo para seu quarto.
- Stefan, eu vou dormir tô com dó de cabeça, boa noite.
- Boa noite Sarah. Dorme bem!
- Você também- subo para o quarto do Damon que já estava na cama, me aproximo e me deito do lado dele, ele se afasta quase caindo da cama, meu Deus parece que a qualquer momento ele vai cair, me cubro com o coberto e fico pensando no Nik e como estava com saudades e de repente estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa - The Vampire Diaries
VampireSarah Collins, uma bruxa que está prestes a ser enforcada e é salva por um vampiro, que acaba levando para a cidade de Mystic Falls para ficar "segura", mas não vai ser bem assim. 28/10/2020: #1 em DamonSalvatore. 28/03/2021: #1 em Katherinepierce. ...