*Dedicado a RSambonha*
Mais um para você minha delícia.Quebra de tempo.
Já faz 2 semanas desde que a Sáfira descobriu a gravidez, ela anda muito estranha ela continua morando sozinha, mas não quero brigar com ela por conta da gestação isso pode fazer mal ela, descobri que era menina por que ontem eu quase forcei ela a ir comigo no médico fazer o pré natal. Levanto da cama e vou tomar um banho, saio do banho e me visto e vou tomar meu café da manhã, vou descendo as escadas em direção a cozinha dona Maria está lá preparando o café.
- Bom dia Maria
- Bom dia. Ela me respondeu um tanto seca.
- O que houve Maria? Por que está me tratando assim? Eu te trato tão bem, como minha mãe.
- Por que você deu um remédio abortivo para a Sáfira?
- Remédio o que?
- Isso mesmo que você ouviu.
- Maria eu não dei remédio nenhum a ela.
- Então por que tinha essa caixa de remédio no seu quarto?
- Maria me escuta eu não dei nada a ela, você sabe que eu quase levei ela a força no médico para descobrir que era uma menina que ela estava esperando.
- Meu menino então vai conversar com ela, ela nem deve saber que é abortivo, isso pode trazer consequências a ela, ainda mais que ela já está de 4 meses. Sinto muito meu menino.
- Tudo bem, eu preciso ir no cassino, que hoje eu irei vê a proposta de um sócio meu que quer fazer um no Brasil e eu vou lá na casa dela.
- Vai com Deus meu menino e cuidado tá, se cuida.
- Obrigado Maria.
Saio do cassino satisfeito por ter feito um bom negócio no Brasil, falei com Sáfira que ficaria até tarde no cassino e vou até seu apartamento fazer uma surpresa.
Vou correndo para casa da Sáfira estou muito ansioso para ver minhas duas princesas, quando finalmente chego no seu apartamento, depois de ficar preso em um trânsito horroroso. Depois de passar uma eternidade no elevador, para a minha quase alegria ele abre as portas e eu vou apressado até seu apartamento, percebo que a porta não está trancada e a empurro devagar para não fazer barulho, ao entrar escuto sons de gemidos e tapas, e eu conheço bem esses gemidos, eles são da Safira, meu sangue já começa ferver vou caminhando na direção do quarto dela onde saem os gemidos, e escuto ela falando.
*Sáfira*
- Ele caiu direitinho, eu abortei essa criança e vou dizer que foi espontâneo e irei me casa com ele e esperarei completar os 6 meses de validação da herança e irei dá um jeito de me separar dele, mal sabe ele que a comunhão é de bens, então ficarei com uma boa parte do dinheiro dele. O melhor é que ele nem sabe que você está comigo e continuara.
* Desconhecido*
- Ele é muito otário, ele nem desconfiava que quando você ia embora era para transar comigo. E quando ele descobrir estaremos bem longe.
Neste momento eu derrubo a porta e não acredito no que eu estou vendo.
- Como vocês dois puderam fazer isso comigo? Eu confiava em vocês. Principalmente você apontei meu dedo em sua cara, você e do meu sangue minha família e você era a pessoa que eu escolhi para ser a minha esposa e mãe do meu filho.Maria( governanta/ mãe de criação do Juan)
Remédio abortivo
E aí meninas quem vocês acham que é?
Dêem seus palpites.
Não esqueçam de curti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...