Capítulo 47

1.1K 106 19
                                    

Ana Carolina

Já tinha se passado alguns dias e eu não falei com o Juan ele me liga e manda mensagem e eu não respondo, ele podia ter me falado que conhecia o cara que me estupro, eu dei toda a descrição dele, saio dos meus pensamentos com a campainha tocando, deixo o Raphael no colchão que eu coloquei no chão junto com a Lara e vou descendo as escadas em direção a porta. 

Assim que eu abro a porta levo um susto, não entendia o por que dele estar aqui na casa da Rafa.

- O que você está fazendo aqui... Não consegui terminar de falar, pois Juan me agarrou e começou a me beijar no começo foi um beijo calmo que logo se tornou possessivo sua língua pedia passagem na minha boca e assim que eu permiti nossas línguas entraram em um duelo que lógico que o Juan ganharia.

Seu beijo foi ficando mais possessivo como se minha boca fosse uma fonte de energia para ele, suas mãos passeavam pelo meu corpo sem nenhuma cerimônia como se tudo ali pertencesse a ele. Sinto quando suas mãos vão de encontro a minha bunda e me suspense e acabo enrolando minhas pernas em sua cintura, paramos pela falta de ar e neste momento ele pega meu cabelo  e puxa, mas não doeu pelo contrário eu fiquei toda arrepiada e nesse momento acabo soltando um gemido.

-Ahhhh. Os olhos do Juan faltaram saltar.

- Ah minha querida Ana eu estava ansioso por este momento.

Ele estava extremamente ofegante e vidrado mim, eu já estava louca e sem contar que eu já estava chorando muito, minha buceta está muito molhada e isso só estava acontecendo por causa de um beijo.

Sem esperar Juan deposita um tapa na minha bunda e isso foi muito excitante, parei de beijar e mordi seu pescoço e eu nunca imaginei que um homem fizesse isso, ele soltou um delicioso gemido em meu ouvido e isso só foi um alerta de que eu estava fazendo certo como Juan estava portando uma blusa social branca eu abri os 4 primeiros botões e passei minhas unhas em seu peito e por um momento fiquei admirando suas tatuagens e percebi que ele tem piercing nos mamilos. 

Juan subiu as escadas comigo em seu colo ele entrou em um dos quartos me sentou na cama e eu fiquei sentada em seu colo e voltamos a nos beijar e sem nenhum esforço ele rasga o vestido do meu corpo ficando só de lingerie nesse momento eu fiquei com vergonha, pois eu fiquei com estrias pela barriga e ele ficou olhando maravilhado ele passou as suas mãos em minha barriga e eu fiquei toda arrepiada e nesse momento ele fala.

- Ana você não precisa ficar com vergonha, seu corpo é lindo essas marcas são do seu grande amor que é o Raphael e em falar dele eu quero te falar que o Raphael é oficialmente meu filho.

- Hã?? Como assim Juan?? Não tô foi você que me avisou!

- Eu sei Ana mas conversando com meu advogado ele conseguiu mudar o registro dele e colocar meu nome como pai, assim ninguém poderá tirar seu filho de você.

- Obrigada Juan. Neste momento eu estava chorando, pois meu medo era me tirarem ele.

Juan limpou meu rosto e começou a me beijar  e foi  nesse momento que eu me senti amada de um jeito que só a minha mãe me fazia sentir assim, ele voltou a me beijar me virou na cama e tirou minha lingerie e começou a chupar meu peito e eu estava sentindo novas sensações, eu estava perdendo o medo e gemia com sua boca em volta do meu mamilo, eu estava muito excitada e o Juan percebeu e quando ele aproximou seu dedo em minha buceta eu escuto o Raphael chorando e neste momento eu levo um susto.

Boa noite minhas Juanas

Sacanagem o Raphael ter acordado agora né!

Até o próximo capítulo 😘🥰

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora