Capítulo 58

1K 90 12
                                    

Juan Pietro

Eu já estava muito preocupado com a Ana, fiquei o dia todo ligando para saber como ela está e nada eu ainda estou apreensivo, pois Matheus não foi preso ainda, estão fazendo uma investigação apesar de mostrar os laudos e o esperma que foi colhindo no dia em que levei a Ana pro hospital, eu já estou ficando puto com essa situação e pra piorar a Natasha sumiu e isso tá muito estranho.
Resolvo ligar mais uma vez e nesse momento a Ana atende:
- Ahh Ana Graças a Deus você atendeu o que houve por que não atendeu minhas ligações?
- Juan venha para casa por favor.
- Ana você tá chorando ?? O que está acontecendo?
- Juan só venha para casa por favor, beijos.
Ela nem deixou eu falar e desligou não penso nem duas vezes e mando chamarem o Lucca:
- Fala Juan mandou me chamar?
- Preciso você cuide do Cassiano hoje para mim.
- Aconteceu algo irmão?
- A Ana o dia todo não atendeu o celular, atendeu agora chorando vou para casa agora.
- Tá bom, qualquer coisa me avisa.
- Valeu Lucca
Entro no carro w dou a sorte de não ter engarrafamento.
Chego em casa e vejo que está tudo apagado e um silêncio vou em direção as escadas e vejo a minha esquerda um caminho de velas, no meio pétalas de rosa e no meu lado direito fotos que tirei com a Ana, as crianças e também do dia em que a pedi em casamento, estava sem entender nada fui pegando as fotos e continuei meu caminho até que em frente a porta do nosso quarto tinha uma caixa grande e vejo que tem um bilhete na frete da caixa, abro e começo a lê:
- Espero que não fique chateado comigo não foi planejado, nem eu estou acreditando ainda por favor me desculpe.
Fiquei sem entender nada abri a caixa e nesse momento eu quase caí pra trás tinha três teste de gravidez de farmácia com do riscos rosa, vermelho ahh sei lá, um papel e quando abri veio a confirmação positivo para gravidez olho dentro da caixa e tinha uma roupinha bege muito linda, um sapatinho de crochê da mesma cor, uma touca e um acho que é boddy que se fala escrito Eu amo o papai eu não estava acreditando nisso.
Abri a porta com tanta força que a Ana deu um gritinho de susto e dava para vê que ela estava chorando, larguei tudo na cama peguei ela em meus braços chorei muito, muito mesmo e agradeci por ela ter me feito o homem mais feliz do mundo, pois apesar de ter registrado o Raphael como meu filho e cria- lo sendo meu eu queria ter essa sensação de vê a Ana grávida gerando uma vida.
- Você não está chateado comigo Juan??
- Claro que não, você está realizando meu sonho de ser pai pela segunda vez rsrs estou muito feliz Ana, agora só falta o Davi e a Nina e nosso casamento.
Eu nem acredito que serei pai de novo, agora mesmo que terei que proteger minha mulher.

Boa noite Juanas
Mais um capítulo fresquinho espero que gostem.
Essa gravidez trará bastante surpresas.

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora