Capítulo 46

1.1K 98 15
                                    

Ana Carolina

Eu não acreditei quando aquele cara veio e segurou o meu braço ele estava me machucando muito, minha sorte foi que o Juan apareceu sendo que eu nunca iria imaginar que ele machucaria muito aquele cara, graças a Deus eu consegui faze-lo parar de bater, pois ele estava cheio de sangue e muita gente estava olhando. Saio dos meus pensamentos com a Rafa me chamando.
- Ana? Ana?
- Ahh oi Rafa!
- Você estava dormindo?
- Não, eu só queria entender o por que aquele cara apertou o meu braço e o Juan machucou muito ele?
- Bom Ana só quem pode te falar isso é o próprio Juan.
- Certo.
Fui até a mesa onde a Lara estava sentada comendo alguns salgadinhos e percebi que o Raphael já estava de olho no que ela comia, percebo que a Rafa vem correndo.
- Ana você precisa ir embora agora mesmo!
- Hã? Por que Rafa?
No momento em que ela aponta para um cara eu vejo o Juan indo falar com ele. Não deu tempo de pensar, Rafa me ajudou com as crianças e fomos para o quarto, tirei o vestido e o salto e coloquei um vestido mais simples e sapatilhas e fui falar com a Rafa.
- Eu não vou para a casa do Juan!
- Mas por quê Ana?
- Você não viu? O Juan estava falando com ele. Juan me enganou Rafa e eu achando que podia confiar em alguém.
- Ana vamos para minha casa, eu irei te levar pra lá e depois eu volto aqui.
- Obrigada Rafa. Termino de me arrumar e  pego a bolsa e pego o Raphael no colo e a Rafa dá a mão para Lara chegamos na porta da casa da Antonella e tinha um carro parado esperando e quando eu olho o Lucca saí de dentro do carro e me ajuda com a bolsa, entro no carro com o Raphael e a Rafa entra no carro se despedindo do Lucca e vamos em direção a sua casa, chegamos e ela me mostra o quarto de hóspedes e nele tem um banheiro, Rafa me entrega uma toalha e uma muda de roupas.
- Muito obrigada.
- Não precisa agradecer, deixa eu voltar antes que comecem as perguntas.
- Ok! Obrigada. Entro no banheiro tiro minha roupa ele tomo um banho de água quente e deixo ela relaxar meu corpo. Termino meu banho coloco a roupa e vejo que a Lara está em um sono profundo arrumei o Raphael na cama e deitei do lado dele e da Ana, não quero nem olhar na cara do Juan e a acabo pegando no sono.

Boa noite Juanas  desculpa pela demora.

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora