*******Atenção*****
Contém cena de estupro e tortura.Um tempo depois....
Passou-se duas semanas e a vaca aranha, veio morar aqui de vez, mas eu percebo que ela tem me olhado estranho, esses dias peguei ela falando no telefone, assim que ela me viu desligou, acho que ela está armando alguma coisa, e sempre que eu vou para o trabalho eu sinto que estou sendo seguida, mas não vejo ninguém suspeito.
Hoje é sábado fui para o trabalho e deixei Lara com a Thais, ela é nossa vizinha e minha única amiga desde o tempo da escola, coloquei uma jardineira vinho com uma blusa branca por baixo e um tênis branco e faço uma make.- Roupa da Ana
Já era umas 14h, eu estava terminando de atender duas clientes e as meninas estavam arrumando a loja, terminei de atender arrumei minha bagunça, fechamos a loja me despedi das meninas, fui fazendo o meu trajeto de sempre para casa até que um carro preto começou a me seguir.
Comecei a entrar em desespero, eu não sabia o que fazer, eu saí correndo e o carro me seguindo, acabei passando direto de casa, quando dei por mim estava em um beco escuro.
Neste momento entrei em desespero, meu coração parecia que iria sair pela boca, minha respiração estava descontrolada, o carro para na única entrada do beco e saí um cara todo tatuado, ele tem um olhar de psicopata e um sorriso malicioso, eu já estava sentada no chão me tremendo toda não podia gritar por socorro, pois só tinha eu, ele e o motorista ali, e eu só queria estar em casa com a Lara. - Meu Deus, me ajude por favor
- Que Deus o que? Tá maluca? Kkkkkk
- Por que você correu docinho? - Já faz uma semana que eu venho te seguindo. - Paguei muito caro por você, está noite você será minha.
- Pagou? Como assim? Do que você tá falando?
- Roberto e Giovana pediram um dinheirão por você, só aceitei por que eles me garantiram que você é virgem.
Eu não estava entendendo mesmo eu não me dando bem com eles por que fizeram isso? O que será da Lara sem mim? Saí dos meus pensamentos com ele falando
- Então entra por bem? Ou por mal?
Levantei rapidamente e neste momento até ele se surpreendeu dei um tapa na cara dele e saí correndo, só que eu não pude imaginar que o brutamonte do motorista dele iria me pegar ele me segura com força e coloca um pano na minha boca, e a única coisa que eu vi foi seu sorriso sádico para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
Storie d'amoreAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...