O Juan beija tão bem, bom não tive muitas experiências com beijos, mas a dele sem dúvida deu de 0 a 1000 nos outros caras, sinto algo em minha pele quando eu abro meus olhos um braço já esta preso e eu olho para o Juan sem acreditar ele me olha com um olhar de puto ele prende meu outro braço saí de cima de mim e pega a caixa a qual ele havia entrado no quarto assim que a caixa é aberta eu levo um susto, era o vibrador que tinha comprado e tinha mais alguma coisa na caixa mais não dava para vê, Juan pega o vibrador e vem em minha direção.
- Muito ousada pequena Ana, você está se mostrando será que você será minha cadelinha e putinha? Hoje eu irei dar uma pequena demonstração para você, amanhã você irá acordar bamba. - Fala Juan
Eu engoli em seco, ele vai até a caixa e pega dói potinhos.
- Interessante gel que vibra e o outro é para sexo anal, bem ousada ein. - Falou Juan.
Tinha uma tomada aí lado da cama, ele liga o vibrador e vem em minha direção aperta meus seios, passa a mão pela minha barriga chegando na calcinha ele sem nenhuma cerimônia rasga ela como se fosse um pedaço de papel ele abre as minhas pernas e dá um tapa na minha boceta
- Ahh, Juan o que você pensa que está fazendo?
- Ana você é inacreditável, primeiro você fica me instigando e depois acha que iria ficar por assim mesmo? Você acha que foi uma pera conhecidência minha mãe ter vindo para cá e pedido para levar as crianças? Lógico que não eu estava mandando mensagem para ela pois eu queria fuder com você, mas você nem percebeu você estava no mundo da lua.
Não deu nem tempo de raciocinar muito Juan liga o vibrador e encosta no meu clitóris minha Nossa Senhora da Masturbação que delícia de vibrador eu estava ficando maluca até que o Juan para.
- Mas por quê parou Juan estava muito bom!
- Eu sei mais eu quero te torturar um pouquinho.
Ele vai até a caixa e pega o potinho que ele havia me mostrado que é um gel que vibra,e passa nos dedo indicador e o médio, e vem até mim e passa pelo meu clitóris e enfia na minha buceta e começa a colocar e tirar.
- Ahh meu Deus, Juan se você continuar assim eu vou gozar nos seus dedos, não demorou muito para o gel fazer efeito e começar a vibrar, Juan não perde tempo tira a sua cueca e que pau maravilhoso é esse... Ele liga o vibrador posiciona no meu clitóris e começa e enfiar seu pau na minha buceta eu estava enlouquecida, já não penso nada direito
- Vai minha pequena Ana goza no meu pau todinho, lambuza ele todo safada.
- Mal o Juan falou e meu corpo atendeu sua ordem e eu gozei e meu Deus o que é isso?? Minhas pernas estão tremendo parece que eu corri horrores meu coração parece que vai sair pela boca.
- Calma minha doce Ana você teve seu primeiro orgasmo intenso esse gelzinho e esse vibrador fazem milagres ein... Já controlou sua respiração Ana?
- Já sim Juan então vem cá que eu quero mais...
- Como assim Juan?
- Eu te falei que você não iria conseguir andar amanhã e eu faço jus as minhas promessas e outra quem gozou foi só você eu tive que me controlar muito, pois você é muito gostosa e bem apertadinha se eu não tivesse um bom controle já teria te gozado toda.Boa noite Juanas
Mais um capítulo fresquinho, as cenas de sexo não irei colocar juntas não, irei colocar por capítulo aí dará a oportunidade de vocês sonharem as cenas.
Não esqueçam de curtir e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomantizmAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...