Capítulo 21

1.4K 98 7
                                    

Elas sobem as escadas e os seguranças barram elas, eu chego perto dele e aviso que elas estão comigo o segurança libera a passagem delas e eu volto para a poltrona em que estava sentado e término de beber meu bom whisky, e elas ficam dançando bem na minha frente e eu percebo que a saia delas está subindo e percebo que elas estão com uma calcinha bem enfiada no rabo, mas neste momento o que chamou minha atenção foi algo no meio da bunda dela brilhando, eu não estava acreditando que elas estavam usando um plug anal.

Elas sobem as escadas e os seguranças barram elas, eu chego perto dele e aviso que elas estão comigo o segurança libera a passagem delas e eu volto para a poltrona em que estava sentado e término de beber meu bom whisky, e elas ficam dançando bem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento meu celular começa a vibrar, olho e vejo que é o Lucca e eu atendo:
- Espero que o que você tenha para me falar, pois você me tirou da minha concentração!
- Nossa é assim que você fala com seu maninho?
- Fala logo Lucca!
- Eu queria saber se você está em casa? Que eu iria te chamar para sair?
- Eu estou na balada xxxxx-xxx vem rápido por que hoje só tem gostosa.
- Ok! Em 40 minutos eu estou aí, Tchau.
- Tchau Lucca. Desligo meu celular e continuo com a minha atenção nas duas beldades a minha frente, elas vem andando em minha e sentam no meu colo, logo eu percebo que elas deram uma gemidinha, porra nesse momento eu me concentrei para não ficar de pau duro.
Lucca apareceu todo arrumado e vi no momento que seus olhos brilharam em cima das morenas, olhei para ele e disse:
- Tira o olho que elas estão comigo.
- Ok maninho, não vou brigar com você por conta de mulher nenhuma.
- Bom saber disso. Já estava louco de desejo pelas duas, perguntei o nome delas e elas falaram que era Mariana e Mariane, agora eu me pergunto se os pais eram malucos para colocar um nome tão parecido, eu jamais saberia quem é quem. Saio dos meus pensamentos com elas me chamando Para um para um motel, lógico que eu não iria. Chegando lá elas já vieram para cima de mim uma me beijava, enquanto a outra tirava a minha roupa e ficava passando a mão no meu pau, já sem as roupas as duas vier para cima de mim, enquanto uma me chupava, a outra chupava a irmã e se masturbava, coloquei uma de quatro e enfiei meu pau na buceta dela e a ia irmã chupava seu clitóris e se masturbava, fiz ela gozar e fui lá pegar a outra irmã, fiz ela gozar, não satisfeito botei as duas de quatro , tirei o plug anal e joguei na cama e  enfiei meu pau com tudo no cuzinho dela, ela gemeu loucamente, pegou o plug e ficou enfiando na buceta e na outra irmã fiquei tirando e colocando o plug enquanto ela enfiava seus dedos na buceta, tira o pau da irmã e enfiei na outra, já tinha perdido a conta de quantas vezes elas gozaram eu gozei no cuzinho de uma e depois gozei no cuzinho da outra, elas me jogaram na cama, e começaram a me chupar, enquanto uma estava concentrada em chupar todo meu comprimento a outra chupava maravilhosamente minhas bolas, já estava todo arrepiado com o que essas bocas eram capazes de fazer, e gozei na boca dela, a outra irmã beijo chupando o meu pau enquanto a que eu tinha gozado na boca terminou de beber tudo e foi chupar minhas bolas, eu estava alucinado e não demorou muito já estava gozando. Foi para o banheiro tomar um banho, elas duas ficava se beijando, depois uma chupou a outra até gozar eu fiquei boquiaberto com essas gêmeas. Fomos para o quarto, eu estava muito cansando e fui descansar um pouco, elas logo pegaram no sono, levantei da cama peguei minhas roupas e vesti peguei minha carteira e deixei R$2.000,00 em cima da mesa e fui para casa.

Boa noite gente linda
Mais um capítulo fresquinho para vocês
E aí o que acharam?
Deixem seus comentários e não esqueça de curtir 💝😘💖

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora