Capítulo 15

1.5K 113 15
                                    

Acordo com o sol batendo no meu rosto e vejo que a janela do meu quarto está aberta, meu corpo todo dói, olho o meu corpo e estou cheia de machucados e hematomas, meu pulsos ainda estão amarrado como que eu irei me soltar? Meu braço dói pelo fato de estar muito tempo com o braço nesta posição, meus seios estão vazando e doendo muito fiquei muito tempo sem mamar, estou me sentindo quente provavelmente estou com febre, como eu irei sair daqui preciso fugir com a Lara e o Raphael neste momento batem na porta.
- Mamãe? Mamãe? Já acodo?
- Oi meu amor acordei sim!
- Mamãe o que aconteceu que a pota tá fechada?
- Meu amor a mamãe caiu e se machucou e não consegue abrir a porta. Tem alguém em casa que não seja o Roberto e a Giovana?
- Pela aí mamãe que eu vou vê.
Tomara que tenha alguém em casa, preciso dar um jeito da Lara não me vê assim.
- Mamãe?
- Oi meu amor?
- Mamãe tem 2 moços la embaixo com o Roberto e a Giovana.
- Meu Deus o que eles vão fazer com a gente?
- Mamãe um dos moços era o que eu sujei na festa.
- Aí graças a Deus. Filha tem como chamar ele para me ajudar?
Tá mamãe pera aí.
Depois de um tempo batem na porta e era uma sedutora e grossa voz masculina.
- Ana você tá bem? Tá atrás da porta?
- Não, mas por favor não deixe a Lara me vê, neste momento aporta e quebrada e ele arregala os olhos ao me vê.Eu estava muito fraca que eu só consegui falar.
- Cadê meu bebê? Cadê o Raphael?
- Não tem bebê nenhum aqui.
- Por favor  não deixe o Roberto e a Giovana machucar ele. Quando eu ia terminar de falar eu apaguei.

Juan Pietro Lombardi

 * Amores a partir de agora os próximos capítulos não será mais a Ana narrando, será o Juan, até o momento em que eles se encontram na casa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Amores a partir de agora os próximos capítulos não será mais a Ana narrando, será o Juan, até o momento em que eles se encontram na casa dela. Creio eu que vocês estão loucas para saber o por que dele está lá. Será que ele é outro estuprador? Será ele o salvador? Um príncipe encantado montado no cavalo branco?*
Curtam e comentem ❤️❤️

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora