********* Aviso *******
Esse capítulo terá estupro, tortura psicológica. Se não aguenta esses tipos de tortura espere o capítulo 32.Acordei otimamente bem, fui para o banheiro tomar um banho assim que acabei coloquei uma calça jeans preta e uma blusa preta também e fui tomar café da manhã, enquanto eu tomava meu café, liguei para meus subordinados e mandei que deixassem aquela puta aqui em casa, pois assim que terminasse ela seria deles eles poderiam fazer o que quisessem, mas se ela ficasse viva ela não poderia sair por aí.
Não demorou muito e eles tocaram a campainha, assim que abrir a porta eu pude vê que seus olhos já estavam arregalados, mas o medo que transmitiam era como se fosse uma toxina que eu sou extremamente viciado. Eles jogaram ela dentro da casa fechei a porta e quando olhei vi a Giovana correndo indo em direção ao quarto, pelo menos me poupou tempo, entrei no quarto e ela estava no canto da parede chorando, cheguei perto dela e puxei ela pelos cabelos joguei na cama e algemei os pulsos dela na cabeceira, fui até o guarda roupa e peguei um cinto e comecei a bater nela:
- Você é uma puta, vadia e cadela e neste momento você será só minha, isso grita, grita mais alto. Insatisfeito comecei a bater nela com a parte da fivela e já estava começando a ficar ferido, paro de bater rasgo suas roupas e retiro as minhas, coloco uma camisinha e enfio meu pau que já estava duro em sua buceta, e começo a estocar com força eu via o desespero no olhar dela mas nem ligava, continuava a literalmente fuder ela, insatisfeito, votei ela de bruços e penetrei ela por trás e esse deve ter doido e muito por em bem apertado, continuei a até que gozei na camisinha, começo a chamar ela de escrava, puta, vadia e cachorra até que me veio a brilhante ideia de fazer ela andar que nem cachorro mesmo e eu fiz, puxava ela pelos cabelos, bati com a cara dela no chão e o nariz começou a sangrar e com certeza quebrou, distribuí chutes pelo corpo dela, já estava me cansando quando me deu vontade mijar obriguei ela a abrir a boca e mijei na boca dela e fiz ela beber, arrastei ela até o banheiro e comecei a empurrar a cabeça dela para dentro da privada onde ela se debatia em busca de ar, tirava a cabeça e deixava ela respirar um pouco, sufoquei ela de novo.
Depois de ter feito isso peguei minha máquina de cortar o cabelo e a tesoura, cortei seus cabelos loiros e raspei sua cabeça, peguei um estilete e escrevi PUTA na sua testa, agora eu estava satisfeito;
- E Aí meu amor gostou? Se não responder será pior!
- Seu monstro! Você deveria morrer!
- Eu monstro? Eu só vim pra cá atrás de voces dois por que amigo meu me pediu e eu fui pego de surpresa, pois ele não é de pedir essas coisas mesmo com aquela aparecia de ogro ele tem um coração mole diferente de mim. Mas você acha que eu fui rui? Você viu quantos capangas tinha naquele galpão? Mais ou menos uns 300 agora imagina você sendo comida pelos 300? Ainda mais com essa cuzinho virgem, eles vão adorar!
Liguei para meu capanga falei para buscar ela:
- Olha pode vir buscar essa puta, ahh te falar o cuzinho dela é quase virgem, eu comi ele mas ainda tá bem apertado, deixo ela em suas mãos e já sabe ela não pode fugir viva entendeu ?
- Sim chefe.
Desliguei a ligação, prendi ela na cabeceira da cama e fui tomar um banho relaxante, assim que eu saio do banheiro vestido a campainha toca, quando fui atender era meu capanga levei ele até o quarto e soltei as algemas dela, neste momento ele fez algo que eu nem tinha me lembrado de fazer, quebrou as duas pernas da Giovana, ela estava gritando muito eu peguei um lenço e coloquei na boca dela pois eu já estava ficando puto com os gritos dela assim que terminei de amarrar eles foram embora, liguei para o Juan:
- Fala Bruce?
- Juan, estou te ligando para avisar que o Roberto está morto e a Giovana está viva, mas com as pernas quebradas, ela está servindo de puta para meu capangas.
- Como quiser Bruce, acabei de depositar o dinheiro na sua conta.
- Obrigado Juan
- Ahh Bruce obrigado por ter feito isso por mim.
- Não precisa agradecer não Juan, quando quiser é só ligar vou desligar que eu tenho que arrumar as malas para voltar pra casa.
- Ok! Tchau Bruce!
- Tchau Juan!E aí meninas o que acharam deste capítulo deixem nos comentários e não esqueçam de curtir 😘💝❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
Roman d'amourAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...