**Flashback On**
5 anos atrás:
Eu ainda estou em choque, é realmente verdade depois de três testes simples de farmácia e dois testes mais caros que dizia grávida e um exame de sangue eu realmente estou grávida, eu só espero que o Juan fique feliz do mesmo jeito que eu estou.
Preciso planejar como irei contar para ele, mas antes tenho que passar na loja para receber uma nova coleção de roupas, de lá eu almoço e vejo a surpresa para o Juan, não posso nem pensar no nome dele que ele já irá encher meu saco com ligações.
Ufa graças a Deus comprei tudo olho meu celular que eu coloquei no silencioso, desbloqueio e tem mais de 20 mensagens e 30 ligações do Juan. Chego em casa e preparo tudo, faço um caminho de pétala de rosas e na porta do nosso quarto deixo a caixa com os exames e um sapatinho de bebê.
Eu não sei quanto tempo esperei dento do quarto, mas eu já estava chorando, pois acreditava que o Juan desistiu de mim, quando eu me levando pra arrumar minhas coisas e ir embora entra o Juan no quarto com os olhos vermelhos e o rosto molhado ele vem correndo em minha direção se ajoelha e beija minha barriga.
- Ahh... Ana você não tem noção de como me fez o homem mais feliz do mundo. Eu te Amo.
Ouvindo aquelas palavras eu me senti acolhida e protegida, mas mal sabia que esse sentimento iria sumir de uma hora para outra.
Passaram -se uns meses e hoje eu teria uma consulta com a médica do pré-natal, o Juan me encheu o saco para que eu fosse com os seguranças e eu disse que não havia necessidade.
A consulta foi maravilhosa descobri que estou grávida de gêmeos e que na próxima consulta eu conseguiria saber o sexo deles.
Saí do consultório e resolvo dar uma volta para relaxar e contar a notícia para o Juan, no momento que pego o meu celular sinto uma pancada em minha cabeça e não vejo mais nada.
Quando acordo estou em um lugar estranho, olho ao redor com dificuldade pois estava escuro até que do nada uma luz é acessa, minhas vistas doem quando eu abro novamente percebo que estou algemada olho para minha frente e vejo Natasha e o Matheus primo do Juan e mais um cara com eles, começo a chorar pois eu lembro dos bebês e como estou vulnerável e nesse momento sinto um tapa em meu rosto e depois outro, meu rosto deveria estar vermelho, olho para o Matheus e vejo ele se divertindo com a cena e isso me assusta mais e mais, até que sinto a Natasha puxando meu braço e ela está segurando uma agulha com um conteúdo estranho ela injeta aquilo em meu braço sinto uma dor enorme, Natasha me joga no chão e começa a chutar minha barriga, neste momento eu só pedia para que Deus tivesse piedade de mim e deles, não vi e nem senti mais nada a escuridão me abraçou.
Quando eu acordei estava em uma sala que parecia ser de hospital, enquanto eu tento raciocinar o que estava ocorrendo entra na sala um médico com o enfermeiro e o Juan vem logo atrás com seus pais.Mais um capítulo fresquinho meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...