-Quebra de Tempo-
Acordo e fico na cama pensando em como o tempo passou tão rápido amanhã é segunda e completo 39 semanas, não estou mais indo trabalhar, o Rapha tem se mexido bastante, semana passada teve virada de lua então sinto que ele tem empurrado para baixo e as contratações de treinamento estão vindo com bastante frequência, ainda mais que ele ele já está encaixado meu tampão saiu durante a semana,fico pensando em como o Roberto foi sujo comigo, só vou ficar duas semanas após o bebê nascer, a Rafa me chamou pra ir morar com ela eu ontem finalmente pude me abrir com ela, mas pedi total sigilo pelo fato de que aquele psicopata pode estar na espreita e eu temo pela vida do Raphael e de Lara, fiquei muito triste em saber que a Thais iria se mudar ela foi para o Rio de Janeiro, mas eu fico feliz em saber que ela irá vê uma parte da família que ela não conhecia e ficar um tempo com eles, saio dos meus pensamentos e vou no quarto de Lara, e fico pensando em como será minha vida após o Raphael nascer, sei que será uma loucura, mas essa loucura será saudável.
Dou uma conferida na bolsa que eu fiz para o Raphael e a minha, olho o vestido que eu separei de Lara e o meu para ir na maternidade.
- Roupa que a Ana usará não maternidade
- Roupa que Lara irá usar na maternidade

Hoje tiramos o dia para passear no parque, já que quando o Raphael nascer vai ficar complicado levá-la, coloco um vestido soltinho branco e em Lara coloco um short azul com suspensório e uma blusa azul com flores, deixo ela brincando com as crianças enquanto fico sentada em um banco em baixo de uma árvore, o tempo está maravilhoso o sol está tão lindo, dá pra ouvir os pássaros cantando de uma fonte que tem aqui perto, mas não está aquele calor insuportável, tá fresco, hoje eu reparei que estou bastante inchada, nem conseguir colocar uma sapatilha , tive que usar chinelo mesmo, Lara disse que está ansiosa para o nascimento do Raphael. Rafa me liga perguntando onde que eu estava e disse que estava no parque com a Lara, ela que em 30 minutos chegaria, desliguei e fiquei olhando para Lara e pensando.
- Pensamentos on
Será que minha mãe sabia de alguma coisa do Roberto? Muito estranho do nada ela me dá a guarda da Lara e no dia seguinte ela morrer, quando a Rafa chegar vou pedir pra gente almoçar em casa.
-Pensamento off
- Vestido da Ana- Conjunto da Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto de Fadas? ( Concluído)
RomanceAhhh se eu soubesse que contos de fadas não existem, que os felizes para sempre não são fáceis, eu teria sido mais inteligente e teria percebido que aqueles que diziam ser minha família, iriam fazer coisas cruéis comigo e que até hoje eu trago essas...