Capítulo 49

1.1K 93 8
                                    

Juan Pietro

Assim que eu terminei de me trocar voltei para a festa procurando a Ana, sendo que eu não a achei e acabei encontrando meu primo Matheus que fazia tempo que não tinha visto ele cumprimentei e começamos a conversar sobre a vida até que eu comecei a sentir uma sensação estranha, terminamos de falar e fui procurar a Ana e não achei em lugar nenhum, fui até o Lucca  para vê se ele sabia onde Ana estava.
- Lucca sabe onde a Ana se meteu com as crianças?
- Pô Juan eu não sei e eu estou procurando a Rafa e ela sumiu.
- Muito estranho isso.
Mal terminei de falar a Rafa aparece e com um olhar de assustada.
- Rafa cadê a Ana?
- Olha Juan tenta falar com ela, mas acho que agora será bem difícil.
- Mas por quê ela foi embora? Sem me avisar?
- Juan só quem pode te explicar é ela.
Nesse momento ela puxa o Lucca e sai do meu campo de visão, peguei meu celular e comecei a ligar, chama, chama e nada, mandei mensagem e nada dele responder muito menos vizualizar já estava ficando nervoso e preocupado será que eu fiz algo pra ela que ela não gostou??? Fiquei com essa pergunta na minha cabeça, minha mãe me chama pra cantar parabéns só que eu não estava com cabeça, pedi para avisar que não estava me sentindo bem e fui para o meu antigo quarto, tirei a minha roupa entrei no banheiro e liguei o chuveiro na água fria eu só não entendia o que eu fiz para a Ana ir embora, eu me sentia estranho como se algo estivesse faltando no meu coração, senti vazio no peito, eu não estou sabendo lidar com esses novos sentimentos, bem a porra de uma punheta que estou conseguindo fazer.
Termino o banho me enrolo na toalha, coloco uma sunga e uma calça moletom azul marinho ligo o ar condicionado e vou para a cama dormi, sendo que eu não consigo fico rolando de um lado para o outro a última vez que eu olhei para o relógio era 3h da manhã e os convidados já tinham ido embora, eu só conseguia pensar na Ana e nas crianças, liguei e mandei várias mensagens e nada, vou deixar ela um pouco em paz e depois vou tentar falar com ela. Não me lembro em que momento eu peguei no sono, só sei que fui acordado pela minha mãe que já estava entrando no meu antigo quarto e abrindo as cortinas e a claridade do sol me incomodou.
- Que horas são Mamma?
- 9:30h.
- Nossa eu dormi muito mal essa noite.
- O que houve filho?
- Não sei o que aconteceu Mamma ela foi embora e não falou nada.
- Filho será que tem haver com você ter espancado seu irmão?
- Mamma ela nem conhece ele e você sabe que eu só fiz isso por que ele estava machucando ela.
- Eu sei meu amor. Mas tenta ligar pra ela ou ir até ela.
- Tudo bem Mamma. Tomei um banho e desci para tomar um café forte, pois estava atrasado.
O

dia passou e eu não conseguir pensar e fazer quase nada, fiquei o dia todo tentando falar com a Ana e nada dela atender eu já estava estressado com essa situação.

Boa Noite Juanas e aí o que será que irá rolar no próximo capítulo??

 Um Conto de Fadas? ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora